Fraulem Damásio tem em seu braço uma imagem do rosto do astro pop

Tatuagem de Fraulem Damasio em homenagem a Justin Timberlake
Nina Ramos/iG Rio
Tatuagem de Fraulem Damasio em homenagem a Justin Timberlake

Fraulem Damásio, de 25 anos, bem que tentou. A jovem que trabalha com social media movimentou uma campanha na internet, com a ajuda de vários amigos, para conseguir a chance de ter um encontro com Justin Timberlake, seu maior ídolo. Ela chegou perto, mas o barulho não foi suficiente. "Por isso estou aqui! O jeito agora é ficar bem perto do palco para acenar para ele", disse a jovem ao iG neste domingo (15), terceiro de Rock in Rio .

"Meus amigos fizeram um vídeo meu e jogaram na internet. Até o rapper que canta com o Justin retuitou, e ele retuitou essa mensagem. Ou seja, as pessoas que o rodeiam sabem quem eu sou", disse Fraulem.

A paixão pelo astro da música pop, atração mais esperada do domingo no festival, está estampada na pele de Fraulem. "Essa tatuagem do rosto dele eu fiz há uns dois meses", contou ela sobre o desenho, que tem uma frase da música "Sexyback". "Acho que vou pirar quando tocar essa. Aliás, vou pirar em todas."

A outra tatuagem fica na coxa esquerda e é a frase que define a PopOdyssey Tour, quarta turnê da antiga boy band de Timberlake, o 'N Sync. "Essa eu já tenho faz tempo. Já era louca por ele com o 'N Sync", revelou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.