Público reclama do serviço telefônico e sinal da internet no Rock in Rio

Por Nina Ramos , iG Rio de Janeiro |

compartilhe

Tamanho do texto

Fãs na Cidade do rock não conseguem enviar mensagens e fotos em redes sociais

Nina Ramos/iG Rio
Priscila Azevedo e Mateus Amorim (segunda e terceiro à esq) no Rock in Rio

O público jovem que invadiu o Rock in Rio neste domingo (15) para os shows de Jessie J, Alicia Keys e Justin Timberlake é usuário assíduo das redes sociais. Mas um detalhe está deixando os jovens sem paciência: a falta de sinal de internet e telefone, independentemente da operadora.

Nina Ramos/iG Rio
Rafaella Gouvêa (esq) e amigos no Rock in Rio

A região da Cidade do Rock, onde acontece o Rock in Rio, desde a última edição enfrenta o mesmo problema. O iG encontrou Mateus Amorim, de 22 anos, Priscila Azevedo, de 23 anos, com a turma de Natal tirando autorretratos. "O problema é que não conseguimos postar para o pessoal da nossa cidade ver. No Instagram, a foto demora muito. Vídeo, nem pensar", disse Priscila.

Em outro ponto do gramado do Palco Mundo, Rafaella Gouvêa, de 17 anos, afirmou que o sinal para realizar ligações estava falhando muito. "A ligação cai. Estamos mesmo com bastante dificuldade. Nada que tire o bom humor, mas nós sempre postamos muitas fotos no Twitter e no Instagram", disse.

As amigas Bárbara Fernandes, de 20 anos, e Kamila Felipetto, também de 20, tentavam se comunicar por WhatsApp, serviço de mensagens online. "Por incrível que pareça, o meu sinal está bom agora. Mas oscila bastante", falou Bárbara, que saiu de Foz do Iguaçu para ver Justin Timberlake.

Leia tudo sobre: rock in riomúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas