Primeiro final de semana soma 255 mil pessoas; evento já recebeu Beyoncé e Muse nas duas primeiras noites

Justin Timberlake é a atração principal do palco Mundo neste domingo (15). O cantor entra às 00h05. Esta será a segunda vez de Justin no Rock in Rio . A primeira foi em 2001, quando ainda fazia parte da boy band 'N Sync.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

Em apresentação de 1h45, Timberlake deve mostrar seus singles em carreira solo, como "SexyBack", "Cry me a River", "FutureSex/LoveSound" além de possíveis músicas de sua fase no 'N Sync.

Às 22h10, preparando o palco para Justin Timberlake, Alicia Keys faz apresentação de 1h15. A "princesa do soul" mostrará músicas como "Fallin", do começo da carreira, e algumas do disco mais recente, "Girl on Fire", como parte de sua primeira turnê no País.

Desde domingo (8) no Rio, Alicia tem postado nas redes sociais fotos de passeios com a família pela cidade.

Jessie J entra às 20h30 e vai mostrar as músicas de "Alive", seu segundo disco, com lançamento em 23 de setembro. A britânica canta também as músicas do primeiro álbum, como "Domino" e "Price Tag".

O palco Mundo ainda terá Jota Quest, que abre o espaço às 18h30.

Já no palco Sunset a atração principal, às 19h30, será o encontro entre o norte-americano George Benson e o brasileiro Ivan Lins.

Antes, às 17h30, o palco será ocupado por Kimbra (neo-zelandesa que canta no megassucesso 'Somebody That I Used to Know", de Gotye) com a banda Olodum. Nando Reis e Samuel Rosa (Skank) se apresentam às 16h. O palco será aberto por Black Mamba e Aurea.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.