Kimbra declara amor pelo Brasil em show com Olodum no Rock in Rio

Por Nina Ramos , iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Neozelandesa falou português e empolgou público jovem com apresentação no Palco Sunset

O intensivão que Kimbra teve no Brasil rendeu à cantora neozelandesa um show eletrizante no Palco Sunset neste domingo (15), terceiro dia de Rock in Rio. E para quem achou que a mistura entre o pop da cantora com a batida potente do Olodum não casaria, uma surpresa: por incrível que pareça, o encontro funcionou e empolgou o público jovem.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

Show de Kimbra e Olodum no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Kimbra e Olodum no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Kimbra e Olodum no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Kimbra e Olodum no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Kimbra e Olodum no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Kimbra e Olodum no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Kimbra e Olodum no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Kimbra e Olodum no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Kimbra e Olodum no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Kimbra e Olodum no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Kimbra e Olodum no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Kimbra e Olodum no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Kimbra e Olodum no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Kimbra e Olodum no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Kimbra e Olodum no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Kimbra e Olodum no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Kimbra e Olodum no Rock in Rio 2013. Foto: Bia Alves/AgNewsShow de Kimbra e Olodum no Rock in Rio 2013. Foto: Bia Alves/AgNewsShow de Kimbra e Olodum no Rock in Rio 2013. Foto: Bia Alves/AgNewsShow de Kimbra e Olodum no Rock in Rio 2013. Foto: Bia Alves/AgNewsShow de Kimbra e Olodum no Rock in Rio 2013. Foto: Bia Alves/AgNewsShow de Kimbra e Olodum no Rock in Rio 2013. Foto: Bia Alves/AgNewsShow de Kimbra e Olodum no Rock in Rio 2013. Foto: Bia Alves/AgNewsShow de Kimbra e Olodum no Rock in Rio 2013. Foto: Bia Alves/AgNewsShow de Kimbra e Olodum no Rock in Rio 2013. Foto: Bia Alves/AgNewsShow de Kimbra e Olodum no Rock in Rio 2013. Foto: Bia Alves/AgNews

O som começou baixo, com os graves de Kimbra prejudicados. Sutilmente, ela fez sinal para a produção, que resolveu o problemas algumas músicas depois. Com o visual ousado, a cantora começou o show com "Warrior" vestindo uma saia de tule vermelho e um colar com as cores da bandeira do Brasil. "E aí, galera?", perguntou, em português, levando a galera à loucura.

"Posse" e "Good Intent" seguiram na sequência. Antes de lançar "Mad House", que é inédita e estará no novo álbum, Kimbra arrancou gritos quando montou sequências inteiras na nossa língua. "Como vai? Meu nome é Kimbra. Estou treinando meu português. Estou muito contente de estar no Brasil pela primeira vez", falou.

A performance pop, cheia de caras, bocas e pernas finas sacudindo de um lado para o outro tomou forma com a potência vocal de Kimbra, que ao mesmo tempo é doce e poderosa. "Agora é um momento especial. Apresento para vocês meus amigos do Olodum", avisou, chamando o grupo de percussão.

Antes de "Limbo" na companhia do grupo, Kimbra fez mais uma declaração ao Brasil: trocou de saia para uma com as cores do grupo cultural. O momento mais esperado era a homenagem para Michael Jackson, que gravou o clipe de "They Don't Care About Us", em 1996, com o Olodum.

"Come Into My Head" fechou gloriosa o show de 1h, às 18h35. "Obrigada por transformar essa noite em algo tão inesquecível para nós. Tchau", disse antes de se despedir. Neste domingo, os trabalhos no Palco Sunset são encerrados com George Benson e Ivan Lins, que sobem ao palco 19h30.

Leia tudo sobre: rock in riokimbraolodummúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas