Jovens se aglomeram à espera de Justin Timberlake, principal atração do dia

A Cidade do Rock foi dominada por uma legião de jovens que espera ansiosamente o som pop que deve dominar o palco Mundo neste terceiro dia de Rock in Rio .

São meninos, meninas e, por consequência, muitos pais e mães que se jogaram no gramado para tentar driblar o cansaço até as 18h30, horário do primeiro show do palco principal, Jota Quest. O que eles têm em comum? Muito amor por seus ídolos.

Mais: Pirotecnia e homenagem a Champignon marcam sábado de Rock in Rio

Natália Chaves, de 17 anos, teve sorte por conseguir um lugar bem na grade, perto do corredor por onde vários artistas, incluindo Beyoncé , passaram. "Mas a produção do Justin Timberlake já avisou que ele tem meio 'medo' de multidão. Ele fica nervoso quando o povo começa a gritar e querer tocar nele. Então acho que ele não vai descer", disse a jovem.

A prima de Natália, a "justinzete" Renata Noronha, de 23 anos, veio direto de Belém para conferir a performance do cantor. "Eu sou apaixonada pelo Justin desde a época do 'NSync. Não consigo nem escolher uma música só que eu goste mais, são tantas".

Para disfarçar a fome, as meninas levaram biscoitinhos e sanduíches na mochila. E como faz com a vontade de fazer xixi? "Precisa esquecer! Não temos como sair daqui em nenhum momento", disse Renata.

Já Narjara Moraes, de 26 anos, até gosta de Justin, mas quer mesmo é conferir a performance da britânica Jessie J. "Ela é incrível! Também quero muito ver o show da Alicia Keys", falou a jovem, que chegou na fila do festival às 7h.

Carolina Fonseca, de 21, é outra fã fervorosa de Alicia e não sabe como vai reagir ao ver a "musa" de tão perto. "Entre gritar e tirar foto, eu não tenho a mínima ideia do que vou fazer", disse a fã, já nervosa com a possibilidade de encontrar Alicia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.