Gêmeas dizem que Rock in Rio pode ser ótimo lugar para arrumar namorado

Por Nina Ramos , iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Greyciele e Greyciane Chandoha saíram do Paraná para assistir ao show de Justin Timberlake

Não é só pela música que o público vai à Cidade do Rock. Segundo as gêmeas Greyciele e Greyciane Chandoha, de 23 anos, o Rock in Rio pode ser um ótimo lugar para começar um caso ou até, quem sabe, arrumar um namorado.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

Nina Ramos/iG Rio
Greyciele e Greyciane Chandoha no Rock in Rio

As meninas idênticas, loiras e com o look combinado, são solteiras e saíram do Paraná para curtir o show de Justin Timberlake, a principal atração deste domingo (15), terceiro dia de festival no Rio. "O fato de sermos gêmeas já chama a atenção. Loiras, então... Chama muito mais", disseram as irmãs, que por vezes respondem às perguntas juntas, em coro.

"Eu estou solteira há dois meses. Aqui tem gente bonita também. Quem sabe, né? Se eu der sorte... Vale a pena", brincou Greyciane. O look das meninas, um short listrado curtinho e blusas complementares, foi escolhido com cautela dias antes.

"A gente faz bastante coisa juntas. Essa produção foi feita exclusivamente para o Rock in Rio", falou Greyciele. "São 15 horas de viagem de ônibus. Viemos em 2011 e só voltamos porque o festival é muito bom", completou a loira.

Leia tudo sobre: rock in riomúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas