Com figurino escolhido em concurso, Jessie J mostra energia no Rock in Rio

Por Susan Souza , enviada especial ao Rio de Janeiro | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Britânica foi a segunda atração do palco Mundo neste domingo (15)

"Esse palco está fazendo eu me exercitar", disse a cantora inglesa Jessie J no Rock in Rio após uma de suas caminhadas pelo palco Mundo. Sem os conhecidos cabelos pretos na altura dos ombros, que há seis meses foram raspados para ação beneficente, Jessie mostrou um look platinado que lembra a cantora Pink.

Show de Jessie J no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Jessie J no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Jessie J no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Jessie J no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Jessie J no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Jessie J no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Jessie J no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Jessie J no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Jessie J no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Jessie J no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Jessie J no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Jessie J no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Jessie J no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Jessie J no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Jessie J no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Jessie J no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG

A abertura do show foi com "Price Tag", música conhecida de seu primeiro disco, "Who You Are" (2011). Do mesmo álbum, que já foi mostrado no Brasil em 2011 no festival F1 Rocks, ainda saíram as músicas "Nobody's Perfect", "Abracadabra", "Do it Like a Dude", que cantou enrolada em uma bandeira do Brasil, "Who You Are" e "Domino", que fechou a apresentação.

Em homenagem a um fã que a encontrou em um taxi quando Jessie chegou ao Rio, a cantora dedicou o cover de "Don't Wanna Miss a Thing", do Aerosmith, executada com todos os vibratos característicos dos cantores adeptos da escola Mariah Carey de vocalizes, cheia de potência e ondulações.

O figurino de Jessie J foi escolhido por concurso cultural na internet. A roupa eleita - um macacão em cores neon bem curtinho, que deixava as pernas da cantora bem longas (ela tem 1,75 m de altura), foi desenhada pela mexicana Zuri Herrera.

Músicas do novo disco "Alive", que será lançado ainda em setembro, também estiveram no setlist. "Square One", que a cantora disse ser sobre um relacionamento que terminou, "It's my party" e a dançante "Wild", que mostra uma influência de beats que lembram canções de artistas como Beyoncé e Nicki Minaj.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

Jessie J foi a segunda atração deste domingo (15) no palco Mundo, após o Jota Quest iniciar as apresentações.

Siga o iG Cultura no Twitter

Na sexta-feira (13), primeiro dia de festival, passaram pelo palco Mundo a Orquestra Sinfônica Brasileira, uma homenagem ao cantor Cazuza, a cantora baiana Ivete Sangalo, o DJ francês David Guetta e a estrela pop Beyoncé.

No sábado (14), as atrações foram Capital Inicial, o grupo norte-americano Thirty Seconds to Mars, e os ingleses do Florence and the Machine e do Muse. O Rock in Rio volta a ser realizado na quinta-feira (19) e vai até o próximo domingo (22).

Leia tudo sobre: rock in riojessie jmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas