Com Jared Leto, 30 Seconds to Mars faz show performático no Rock in Rio

Por Susan Souza , enviada especial ao Rio de Janeiro | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Banda norte-americana foi a segunda a tocar no palco Mundo neste sábado (14)

Efeitos especiais não faltaram na apresentação do 30 Seconds to Mars, banda liderada pelo cantor e ator Jared Leto. Vestindo um casaco de plumas pretas e uma camiseta com a frase "I Love Rio", Leto subiu ao palco Mundo do Rock in Rio neste sábado (14) após o Capital Inicial. Enquanto corria pelo palco com seu casaco de "corvo", cantou músicas como "Birth" e "Night of the Hunter".

Saiba tudo sobre o Rock in Rio 2013

Jared Leto, do 30 Seconds to Mars, na tirolesa do Rock in Rio. Foto: AgNewsJared Leto, do 30 Seconds to Mars, na tirolesa do Rock in Rio. Foto: AgNewsJared Leto, do 30 Seconds to Mars, na tirolesa do Rock in Rio. Foto: AgNewsJared Leto, do 30 Seconds to Mars, na tirolesa do Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Thirty Seconds to Mars no Rock in Rio. Foto: Felipe Panfili/AgNewsShow do Thirty Seconds to Mars no Rock in Rio. Foto: Felipe Panfili/AgNewsShow do Thirty Seconds to Mars no Rock in Rio. Foto: Felipe Panfili/AgNewsShow do Thirty Seconds to Mars no Rock in Rio. Foto: Felipe Panfili/AgNewsShow do Thirty Seconds to Mars no Rock in Rio. Foto: Felipe Panfili/AgNews

Esta é a terceira vez que o 30 Seconds to Mars toca no Brasil, após passagens em 2007 e 2011. Comunicativo e incansável nos elogios, Leto agradeceu o público brasileiro várias vezes, levantou uma bandeira do Brasil e todos os integrantes vestiram a camiseta amarelo-canário da Seleção Brasileira.

Balões coloridos, show de acrobatas e uma chuva de papel branco picado foram os efeitos usados durante a apresentação do inquieto Jared Leto. Entre os pedacinhos de papel, mensagens como "Help, I'm trapped in a fortune cookie factory", "Love, Lust Faith + Dreams" e "Provehito in Altum".

Em momento acústico, Jeto foi pelos bastidores até a tirolesa, uma das atrações do festival. De cima, cantou e tocou "The Kill" ao violão saltando em seguida. Quando o cantor foi levado pelos produtores até a base da tirolesa, pessoas que aguardavam na fila para o brinquedo não perceberam que era ele e gritaram "vai para a fila".

A programação da segunda noite de Rock in Rio continua com shows de duas atrações de peso do Rock in Rio 2013: Florence and the Machine, que atraiu várias ruivas inspiradas na vocalista Florence Welch e os britânicos performáticos do Muse.

Na sexta-feira (13), primeiro dia de festival, passaram pelo palco Mundo a Orquestra Sinfônica Brasileira, uma homenagem ao cantor Cazuza, Ivete Sangalo, David Guetta e Beyoncé.

No domingo (15), as atrações serão Jota Quest, Jessie J, Alicia Keys e Justin Timberlake. O Rock in Rio volta a ser realizado na quinta-feira (19) e vai até o próximo domingo (21).

Leia tudo sobre: rock in riothirty seconds to marsmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas