Banda é o principal destaque do palco Sunset neste sábado (14), segundo dia de festival

Em ótima forma, Dexter Holland e a banda Offspring fizeram um show para ninguém colocar defeito no Rock in Rio . A apresentação era a mais esperada do palco Sunset neste sábado (14).

Aos 47 anos, o vocalista do Offspring continua com a performance vocal dos tempos áureos do grupo de rock, que tocou 15 grandes sucessos, entre eles os "All I Want", que abriu o show, "Original Prankster", "Want You Bad", entre outros.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio 

"Why Don't You Get a Job?" teve coro afinado da plateia, que rodeou o gramado do Sunset com "rodinhas punk". Teve gente que saiu machucada no empurra-empurra, mas não abandonou o barco.

"Americana" foi no embalo e contou até com coreografia de palmas non-stop. "Essa é a melhor noite da minha vida", gritou Holland, em suas breves palavras para os fãs. "Eu queria tomar um drink com vocês", brincou, antes de começar os primeiros riffs de "Pretty Fly". Triunfante, o público foi ao delírio com "Kids Aren't Alright".

"Temos um brinde para vocês", avisou o vocalista antes de chamar Marky Ramone para finalizar o show brilhante no Sunset. A apresentação marcou a volta da banda ao Brasil após cinco anos - no domingo (15), eles tocam em São Paulo (15).

O Offspring foi uma das poucas a tocar sozinha no palco Sunset, que é dedicado principalmente a encontros musicais.

Apenas neste sábado, passaram por lá Autoramas e BNegão , os roqueiros  Marky Ramone e Michael Graves e uma homenagem a Raul Seixas com Detonautas, Zélia Duncan e Zeca Baleiro. Saints of Valory fecha a noite.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.