Ruivas invadem Rock in Rio para show de Florence and the Machine

Por Nina Ramos , iG Rio de Janeiro |

compartilhe

Tamanho do texto

Na Cidade do Rock, meninas usam o arquinho de flores característico da vocalista

No dia em que a ruivíssima Florence Welch sobe ao palco Mundo do Rock in Rio, a Cidade do Rock, localizada em Jacarepaguá, ficou tomada por pontinhos vermelhos e flores. O tom do cabelo da vocalista, por coincidência ou não, virou tendência. E o arquinho de flores, uma das características dela, fez a cabeça das meninas literalmente.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

Karla Matthes, de 26 anos, por exemplo, já tinha a cor do cabelo avermelhada por tinta, mas adotou o tom alaranjado por conta da cantora. "Eu só pintei por ela mesmo. Ai, meu Deus, estou pagando de adolescente", brincou com os amigos.

'Florences' invadem Cidade do Rock neste sábado (14). Foto: Vivian Fernandez/iG 'Florences' invadem Cidade do Rock neste sábado (14). Foto: Vivian Fernandez/iG 'Florences' invadem Cidade do Rock neste sábado (14). Foto: Vivian Fernandez/iG 'Florences' invadem Cidade do Rock neste sábado (14). Foto: Vivian Fernandez/iG 'Florences' invadem Cidade do Rock neste sábado (14). Foto: Vivian Fernandez/iG 'Florences' invadem Cidade do Rock neste sábado (14). Foto: Vivian Fernandez/iG 'Florences' invadem Cidade do Rock neste sábado (14). Foto: Vivian Fernandez/iG Ruivas invadem Cidade do Rock. Foto: Vivian Fernandez/iG Ruivas invadem a Cidade do Rock. Foto: Vivian Fernandez/iG 'Florences' invadem Cidade do Rock neste sábado (14). Foto: Vivian Fernandez/iG Fãs usam arquinho de flores como de Florence Welsh. Foto: Vivian Fernandez/iG Fãs usam arquinho de flores como de Florence Welsh. Foto: Vivian Fernandez/iG Fãs usam arquinho de flores como de Florence Welsh. Foto: Vivian Fernandez/iG Fãs usam arquinho de flores como de Florence Welsh. Foto: Vivian Fernandez/iG

Ingrid Pontes era uma das poucas que tinha o vermelho natural. "Nunca pintei nem tonalizei, nem nada", garantiu a garota de 19 anos, que é fã de Florence, mas estava na Cidade do Rock para curtir o evento em geral. "Eu vim da Paraíba com mais 12 amigas para ver tudo. O dia está lindo", falou.

Para as meninas que querem se aventurar na tintura, Ana Beatriz Figueiredo, de 16 anos, alerta: "Dá um pouco de trabalho, porque desbota muito". Jéssica Sandri, de 21 anos, completou a dica. "É bom usar shampoo para cabelos tingidos para a cor fixar mais tempo. E hidratar uma vez por mês", disse a menina, que tem os fios naturalmente castanho claro.

O iG também encontrou meninos com os cabelos cor de fogo. Cheio de sardas, Pedro Santana, de 19 anos, disse que até curte o som de Florence, "mas estou aqui mesmo pelo Offspring",

Leia tudo sobre: florence and the machinerock in rioruivosmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas