Rock in Rio: "Se você não se divertir, a culpa é sua", afirma Justin Timberlake

Por Carolina Garcia , enviada ao Rio de Janeiro | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Cantor é a atração principal do festival no domingo (15); leia entrevista

Atração principal do Rock in Rio no domingo (15), o ator e cantor Justin Timberlake foi taxativo ao ser questionado sobre seu show no festival: "Se você for e não se divertir, a culpa é sua".

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

Justin Timberlake durante coletiva de 'Aposta Máxima' no Rio de Janeiro. Foto: Francisco Silva/AgNewsJustin Timberlake durante coletiva de 'Aposta Máxima' no Rio de Janeiro. Foto: Francisco Silva/AgNewsJustin Timberlake durante coletiva de 'Aposta Máxima' no Rio de Janeiro. Foto: Francisco Silva/AgNewsJustin Timberlake durante coletiva de 'Aposta Máxima' no Rio de Janeiro. Foto: Francisco Silva/AgNewsJustin Timberlake durante coletiva de 'Aposta Máxima' no Rio de Janeiro. Foto: Francisco Silva/AgNewsJustin Timberlake durante coletiva de 'Aposta Máxima' no Rio de Janeiro. Foto: Francisco Silva/AgNewsJustin Timberlake durante coletiva de 'Aposta Máxima' no Rio de Janeiro. Foto: Francisco Silva/AgNewsJustin Timberlake durante coletiva de 'Aposta Máxima' no Rio de Janeiro. Foto: Francisco Silva/AgNewsJustin Timberlake durante coletiva de 'Aposta Máxima' no Rio de Janeiro. Foto: Francisco Silva/AgNews

A declaração foi dada em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, neste sábado (14). O norte-americano disse que ainda não definiu as músicas que entrarão na apresentação, marcada para iniciar à 0h05.

Sobre uma possível volta no tempo com sucessos da boyband 'N Sync, o cantor foi enfático: "O que eu sei é que não vou cantar músicas do 'N Sync. Aquilo (apresentação em premiação da MTV americana com os ex-companheiros de grupo) foi uma performance única", explicou. 

AgNews
Justin Timberlake posa para fotos no Rio

Siga o iG Cultura no Twitter

Pela segunda vez no País (a primeira ocorreu ao lado dos quatro companheiros da boyband), Justin confessou que tem vontade de visitar São Paulo.

A declaração gerou desconforto na sala de imprensa e logo o cantor foi avisado sobre uma suposta rixa entre paulistanos e cariocas. "Senti a paixão aqui na sala. Mas tenho vontade de conhecer Sao Paulo", disse, arrancando risos.

Em visita ao País, ele aproveitou para divulgar seu novo filme, "Aposta Máxima", que tem estréia marcada para o dia 4 de outubro.

Nos últimos sete anos, Timberlake dedicou sua carreira aos filmes. E agora ele assume que deixará o cinema de lado por um tempo. "Com uma turnê nova, passarei pelo menos um ano fora do cinema. A não ser que apareçam papéis coadjuvantes, com pequena participação".

Sobre uma possível escolha mais definitiva no futuro, entre música e o cinema, Justin preferiu deixar em aberto. "Quero acreditar que ainda sou novo e conseguirei deixar para pensar nisso mais tarde. A melhor parte da minha carreira é que não sou um jogador de futebol, sou sortudo o suficiente".

Carolina Garcia/iG São Paulo
Fãs de Justin Timberlake montam vigília em frente ao hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro


Leia tudo sobre: justin timberlakerock in riomúsicacinema

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas