Sob sol forte, fãs passaram horas em filas para entrar na Cidade do Rock neste sábado

Ana Carolina Corrêa e Priscila Valandro no Rock in Rio
Nina Ramos/iG Rio
Ana Carolina Corrêa e Priscila Valandro no Rock in Rio

Os fãs que passaram horas e horas sofrendo na fila sob sol forte foram recompensados na abertura dos portões da Cidade do Rock, às 14h deste sábado (14), segundo dia de Rock in Rio . A organização ligou os chafarizes localizados próximos ao portão principal e o povo não teve dúvidas: todo mundo se jogou na água.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

"E agora, você vai guardar seu celular em qual bolso?", questionou Ana Carolina Corrêa, 25 anos, para sua namorada, Priscila Valandro, 22. A jovem não pensou duas vezes antes de tirar a blusa e se molhar, de calça e tudo, para espantar o forte calor.

"Foi a melhor coisa que eles fizeram. Estamos aqui desde cedo, o sol está muito forte e a água, deliciosa", disse Priscila. O casal quer conferir de perto o show da banda Muse, que fecha a noite do festival no Palco Mundo.

Para completar o clima de "parque de diversões", a fila da Tirolesa também começou o dia concorrida. O relógio marcava, adiantado, 6 horas de espera na fila.

Enquanto os shows não começam, a galera aproveita para descer no brinquedo que cruza o palco principal. Por lá, ainda hoje vão passar Capital Inicial (que passou o som por volta das 13h), 30 Seconds to Mars e Florence and The Machine.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.