Rock in Rio: Autoramas e BNegão finalmente levam rock ao festival

Por Nina Ramos , iG Rio de Janeiro |

compartilhe

Tamanho do texto

Show teve músicas de artistas como Raimundos, Lou Reed e Ramones

Ficou sob responsabilidade de BNegão e a banda Autoramas inaugurar na Cidade do Rock o primeiro show realmente do gênero musical que dá nome ao festival. O encontro ocorreu no palco Sunset na tarde deste sábado (14), o segundo dia de Rock in Rio. No palco, muita guitarra e rock and roll, e na plateia, muito "bate-cabeça".

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

Show de Autoramas e BNegão no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Autoramas e BNegão no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Autoramas e BNegão no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Autoramas e BNegão no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Autoramas e BNegão no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Autoramas e BNegão no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Autoramas e B. Negão no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Autoramas e B. Negão no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Autoramas e B. Negão no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Autoramas e B. Negão no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Autoramas e B. Negão no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Autoramas e B. Negão no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Autoramas e B. Negão no Rock in Rio 2013. Foto: AgNews

Com 50 minutos de apresentação, o gramado do Sunset estava mais recheado hoje do que na abertura de sexta-feira. O público gritou ao som de canções de outros artistas, como "I Saw You Saying", dos Raimundos, e "Queimando Tudo", do Planet Hemp.

Mais: No segundo dia, público dribla calor com banho de chafariz

Não foi a primeira vez que BNegão e a banda se encontraram. Aliás, eles aproveitaram a participação no evento para tocar recriações da parceria musical, como "Kiss", do Prince, que ganhou um balanço primoroso. "Isso é que é um verdadeiro baile punk", brincou BNegão no palco.

Lou Reed e os Ramones, com "Surfin' Bird", também foram homenageados. "Essa é em homenagem ao mestre Marky Ramone, que vai cantar logo depois", avisou o rapper.

Leia tudo sobre: autoramasb negãorock in riomúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas