Evento começou na sexta (13) e terá mais seis dias de apresentações; veja imagens do primeiro dia

Com os 85 mil ingressos da primeira noite esgotados, o Rock in Rio recebeu Beyoncé, Ivete Sangalo , David Guetta , uma homenagem a Cazuza com vários artistas brasileiros, a Orquestra Sinfônica Brasileira e diversos encontros inusitados no palco Sunset.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

No palco Mundo, Beyoncé atendeu às expectativas de uma boa apresentação, além de ter supreendido o público carioca ao apresentar a coreografia de "Qq isso Lelek" , funk do grupo Os Lelek.

Com um setlist recheado de sucessos e apoiada por uma superprodução, Beyoncé mostrou que está em ótima forma e encantou com momentos mais agitados e introspectivos como na cover de "I Will Always Love You".

Beyoncé em show no Rock in Rio 2013
AgNews
Beyoncé em show no Rock in Rio 2013

Já o palco Sunset teve o show de  Flavio Renegado com a banda portuguesa Orelha Negra , a belga Belga Selah Sue e Maria Rita , entre outros encontros. Já na Rock Street, rolou a apresentação de  Evandro Mesquita & Fabulous Tab , entre mais grupos que fazem referência à sonoridade da Grã-Bretanha.

O organizador do Rock in Rio, Roberto Medina, falou ao iG sobre a vontade de levar o evento para os Estados Unidos. "Seria em Las Vegas. Estou trabalhando, estou bem adiantado. Seria em 2015", contou com exclusividade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.