Rock in Rio: Fãs se aglomeram em filas para entrar no festival

Por Nina Ramos , iG Rio de Janeiro |

compartilhe

Tamanho do texto

Primeira da fila chegou à Cidade do Rock no dia 7

Sob um sol de 29º e um céu sem nuvens, uma multidão de fãs se aglomera na frente da Cidade do Rock à espera da abertura dos portões do Rock in Rio, prevista para acontecer às 14h.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

Nina Ramos/iG Rio
Fãs na porta do Rock in Rio

Em um dos portões, na av. Salvador Allende, a fila se estende até a avenida Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca.

Mais: Rock in Rio começa nesta sexta com Beyoncé e Ivete Sangalo

Até o início da tarde de sexta, o trânsito para chegar à Cidade do Rock era tranquilo. As vias ao redor do local já estão bloqueadas para carros.

Siga o iG Cultura no Twitter

Nina Ramos/iG Rio
Tatuagem em braço de fã de Beyoncé

Pouco depois das 12h, enquanto o DJ francês David Guetta passava o som no palco principal (chamado Mundo), o iG falou com Rhayanne Chaves, de 15 anos. Ela era a primeira da fila - chegou ao local no dia 7 de setembro.

"A Beyoncé é minha diva. Ela é maravilhosa, transmite sensualidade e põe o homem em seu lugar", disse Rhayanne, que mora em Cascadura (RJ) e está em um grupo de 13 pessoas.

A maioria das pessoas ouvidas pelo iG disseram que foram ao Rock in Rio para ver o show de Beyoncé. "Ela defende as mulheres e não é à toa que todas as músicas falam pelas mulheres", disse o baiano Mailton Santos.

Já Bruno Oliveira, de 22 anos, é tão fã da cantora que até tatuou seu nome no punho. "Amo a Beyoncé desde o Destiny's Child. Sempre fui fã dessa mulher maravilhosa."

Leia tudo sobre: rock in riobeyoncémúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas