Rock in Rio: Belga Selah Sue e Maria Rita fazem show com reggae, hip hop e MPB

Por Nina Ramos , iG Rio de Janeiro |

compartilhe

Tamanho do texto

Cantoras conseguiram animar o público do palco Sunset no final da tarde de sexta-feira

A voz rouca de Selah Sue marcou, sem dúvida, uma das melhores apresentações do palco Sunset nesta sexta-feira (13), primeiro dia de Rock in Rio. Mesmo não tão conhecida no Brasil, a belga conseguiu animar a plateia que estava no aguardo de Maria Rita, com quem Selah dividiu o vocal em duas músicas.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

Show de Maria Rita e Selah Sue no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian FernandezShow de Maria Rita e Selah Sue no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian FernandezShow de Maria Rita e Selah Sue no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian FernandezShow de Maria Rita e Selah Sue no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian FernandezShow de Maria Rita e Selah Sue no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian FernandezShow de Maria Rita e Selah Sue no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian FernandezShow de Maria Rita e Selah Sue no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian FernandezShow de Maria Rita e Selah Sue no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian FernandezShow de Maria Rita e Selah Sue no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Maria Rita e Selah Sue no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Maria Rita e Selah Sue no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Maria Rita e Selah Sue no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Maria Rita e Selah Sue no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Maria Rita e Selah Sue no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Maria Rita e Selah Sue no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Maria Rita e Selah Sue no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Maria Rita e Selah Sue no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Maria Rita e Selah Sue no Rock in Rio 2013. Foto: AgNews

"Finalmente, Brasil", disse a loira assim que entrou no palco, às 17h30, pontualmente, para cantar "This World". "Como vocês estão? É realmente incrível estar aqui, sério", disse Selah, que demonstrava a todo momento a satisfação em estar no festival de música.

Mais: Boné e camiseta são os produtos mais procurados

"Raggamuffin", a terceira canção do set, foi pedida por um pequeno grupo de fãs que estava na grade do palco. Selah sorriu com o pedido e voltou o vozeirão, com agudos roucos e afinados. A mistura de reggae e hip hop fez o público dançar.

Maria Rita subiu ao palco na quinta música, "Fade Away". Como a comunicação entre as cantoras foi breve, a brasileira precisou de uma "cola" para não errar a letra. O dueto ficou por conta de Erykah Badu, uma das influências da belga. A música escolhida foi "On & On".

A partir deste ponto, Maria Rita comandou o palco sozinha com set exclusivo de Gonzaguinha. "O que é? O que é?", "Acredito na Rapaziada", "Comportamento Geral" e "É" puxaram o coro do público. Um problema de microfonia fez a cantora pedir a ajuda geral do público para concluir a música. Maria Rita tirou a confusão de letra, sambou até a produção arrumar o erro e agradeceu aos fãs: "Vocês arrebentaram".

Para finalizar, 50 minutos depois, Selah caiu no samba com sua banda ao som de "O Homem Falou", de Maria Rita. Para dar um chorinho para a galera, a brasileira encerrou o show sem banda cantando "Cara Valente". Após o último verso, fogos de artifício anunciaram o começo dos trabalhos no palco Mundo.

Leia tudo sobre: rock in riomaria ritaselah suemúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas