Com pirotecnia, David Guetta faz festa de música eletrônica no Rock in Rio

Por Susan Souza , enviada especial ao Rio de Janeiro | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

DJ francês foi a penúltima atração da primeira noite do festival, que recebeu 85 mil pessoas

O DJ francês David Guetta fez uma festa no Rock in Rio chuva de papel picado e canhões de fumaça. A apresentação começou às 22h15 de sexta-feira (8), logo após a saída de Ivete Sangalo do palco Mundo.

david guetta,rock in rio. Foto: APShow de David Guetta no Rock in Rio 2013. Foto: DivulgaçãoShow de David Guetta no Rock in Rio 2013. Foto: DivulgaçãoShow de David Guetta no Rock in Rio 2013. Foto: DivulgaçãoShow de David Guetta no Rock in Rio 2013. Foto: DivulgaçãoShow de David Guetta no Rock in Rio 2013. Foto: Divulgação

O público já vinha aquecido pelo show vigoroso da cantora baiana. Após Guetta, quem fecha o palco é Beyoncé, a atração mais aguardada do primeiro dia de Rock in Rio, que teve seus 85 mil ingressos esgotados.

O DJ começou e encerrou seu set com o megahit "Play Hard". Simpático, interagiu com o público em vários momentos, em inglês com sotaque. "Esta cidade e este País são, provavelmente, os melhores lugares do mundo onde já toquei."

O clima festivo manteve-se em alta durante todo o set, que teve ainda músicas como "Ain't A Party", o remix de "Song 2", sucesso do grupo de rock britânico Blur, "Just One Last Time" e "Memories", entre outros singles.

Esta foi a segunda apresentação do DJ em um Rock in Rio. A primeira vez foi na edição espanhola do evento, em 2012, que aconteceu em Madrid.

Leia tudo sobre: rock in riodavid guettamúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas