Com cover de Roberto Carlos, Flavio Renegado abre palco Sunset do Rock in Rio

Por Nina Ramos , iG Rio de Janeiro |

compartilhe

Tamanho do texto

Cantor brasileiro se apresentou junto com a banda portuguesa Orelha Negra

O line-up do Palco Sunset nesta sexta-feira (13), primeiro dia de Rock in Rio, começou com muito calor e hip hop. Flavio Renegado juntou sua batida com a banda portuguesa Orelha Negra e o resultado do encontro foi positivo para marcar o pontapé do palco de encontros musicais.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

Show de Flavio Renegado e banda Orelha Negra no Rock in Rio. Foto: Vivian FernandezShow de Flavio Renegado e banda Orelha Negra no Rock in Rio. Foto: Vivian FernandezShow de Flavio Renegado e banda Orelha Negra no Rock in Rio. Foto: Vivian FernandezShow de Flavio Renegado e banda Orelha Negra no Rock in Rio. Foto: Vivian FernandezShow de Flavio Renegado e banda Orelha Negra no Rock in Rio. Foto: Vivian FernandezShow de Flavio Renegado e banda Orelha Negra no Rock in Rio. Foto: Vivian FernandezShow de Flavio Renegado e banda Orelha Negra no Rock in Rio. Foto: Vivian FernandezShow de Flavio Renegado e banda Orelha Negra no Rock in Rio. Foto: Vivian FernandezShow de Flavio Renegado e banda Orelha Negra no Rock in Rio. Foto: Vivian FernandezShow de Flavio Renegado e banda Orelha Negra no Rock in Rio. Foto: Vivian FernandezShow de Flavio Renegado e banda Orelha Negra no Rock in Rio. Foto: Vivian FernandezShow de Flavio Renegado e banda Orelha Negra no Rock in Rio. Foto: Vivian FernandezFlavio Renegado e banda Orelha Negra no Rock in Rio. Foto: AgNewsFlavio Renegado e banda Orelha Negra no Rock in Rio. Foto: AgNewsFlavio Renegado e banda Orelha Negra no Rock in Rio. Foto: AgNewsFlavio Renegado e banda Orelha Negra no Rock in Rio. Foto: AgNewsFlavio Renegado e banda Orelha Negra no Rock in Rio. Foto: AgNewsFlavio Renegado e banda Orelha Negra no Rock in Rio. Foto: AgNewsFlavio Renegado e banda Orelha Negra no Rock in Rio. Foto: AgNewsFlavio Renegado e banda Orelha Negra no Rock in Rio. Foto: AgNewsFlavio Renegado e banda Orelha Negra no Rock in Rio. Foto: AgNewsFlavio Renegado e banda Orelha Negra no Rock in Rio. Foto: AgNews

"Estou muito honrado de estar aqui abrindo os trabalhos no Sunset. Gostaria de agradecer ao Zé Ricardo, curador do palco. É uma satisfação total tocar com o Orelha. Aqui, nós temos hip hop em várias essências. A mistura é boa e a satisfação é total", disse Renegado.

O show começou pontualmente às 14h40, conforme divulgado na programação do evento, e terminou 50 minutos depois. O pequeno público presente poupava energia para aguentar a maratona até de madrugada sentado no gramadão e aproveitando a sombra feita pela estrutura do palco.

Uma das músicas que mais embalou a galera foi "Não Vou Ficar", do rei Roberto Carlos. Renegado também dividiu o microfone com o rapper do Orelha e pediu ajuda do público para cantar o refrão de "Suave".

Em paralelo, a fila da Tirolesa continua impressionando. Às 15h50, sob céu aberto e sol forte, a galera corre para sentir o frio na barriga com a descida na frente do Palco Mundo, que mais tarde recebe o tributo ao cantor Cazuza, Ivete Sangalo, David Guetta e a grande atração da noite, Beyoncé.

Leia tudo sobre: rock in riomúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas