Festival começou nesta segunda-feira (13) e espera receber 85 mil pessoas por dia

A procura por produtos oficiais do Rock in Rio está sendo maior do que para objetos da cantora Beyoncé, artista principal da primeira noite de festival.

Nesta sexta-feira (13), filas se formam em volta do balcão da loja que vende os produtos e entre os mais disputados estão os bonés (de R$ 40 a R$ 70), camisetas (de R$ 60 a R$ 85) e squeezes (R$ 40).

Para quem quer economizar, um pacote com cinco pulseiras do evento custa R$ 10 - é a lembrancinha mais barata disponível na loja.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio 2013

"Tem muita coisa linda, mas já gastamos demais", conta a vendedora Márcia Rodrigues, que veio de São Paulo com as duas filhas e levou só um pacote de pulseiras. "A recordação fica mesmo é na memória", completou.

Por menores preços estão ainda os chaveiros (R$ 20) e as canecas (R$ 35). Já as camisetas da cantora Beyoncé, estrela da noite, custam R$ 70.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.