Boné e camiseta são os produtos mais procurados no primeiro dia de Rock in Rio

Por Susan Souza , enviada especial ao Rio de Janeiro |

compartilhe

Tamanho do texto

Festival começou nesta segunda-feira (13) e espera receber 85 mil pessoas por dia

A procura por produtos oficiais do Rock in Rio está sendo maior do que para objetos da cantora Beyoncé, artista principal da primeira noite de festival.

Nesta sexta-feira (13), filas se formam em volta do balcão da loja que vende os produtos e entre os mais disputados estão os bonés (de R$ 40 a R$ 70), camisetas (de R$ 60 a R$ 85) e squeezes (R$ 40).

Camisetas e outros itens oficiais à venda no Rock in Rio. Foto: Susan Souza/iGCamisetas e outros itens oficiais à venda no Rock in Rio. Foto: Susan Souza/iGItens da cantora Beyoncé estão sendo vendidos no Rock in Rio. Foto: Susan Souza/iGBonés e camisetas são itens mais vendidos na loja do Rock in Rio nesta sexta-feira (13). Foto: Susan Souza/iG

Para quem quer economizar, um pacote com cinco pulseiras do evento custa R$ 10 - é a lembrancinha mais barata disponível na loja.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio 2013

"Tem muita coisa linda, mas já gastamos demais", conta a vendedora Márcia Rodrigues, que veio de São Paulo com as duas filhas e levou só um pacote de pulseiras. "A recordação fica mesmo é na memória", completou.

Por menores preços estão ainda os chaveiros (R$ 20) e as canecas (R$ 35). Já as camisetas da cantora Beyoncé, estrela da noite, custam R$ 70.

Leia tudo sobre: rock in riomúsicafestivalprodutos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas