Alicia Keys faz seu primeiro show no Brasil: "É um sonho se tornando realidade"

Por Juliana Moraes - iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Sem se valer de trocas de roupas e apostando apenas na voz e no piano, a “princesa do soul” se apresentou na noite dessa quinta-feira (12), em São Paulo, antes do Rock In Rio

Alicia Keys apresentou a turnê internacional “Set the World on Fire”, do álbum “Girl on Fire”, na noite dessa quinta-feira (12) no Espaço das Américas, em São Paulo.

Com 35 minutos de atraso, a cantora fez seu primeiro show no Brasil e agradeceu o tempo todo à plateia. “Estou nervosa, mas é muito bom estar aqui. Só gostaria de dizer muito obrigada a vocês... Vou tentar fazer isso! OK, estou pronta”, falou ela logo após a introdução.

Siga o iG Cultura no Twitter

Alicia Keys faz show em São Paulo. Foto: Caio Duran/AgnewsAlicia Keys faz show em São Paulo. Foto: Caio Duran/AgnewsAlicia Keys faz show em São Paulo. Foto: Caio Duran/AgnewsAlicia Keys faz show em São Paulo. Foto: Caio Duran/AgnewsAlicia Keys faz show em São Paulo. Foto: Caio Duran/AgnewsAlicia Keys faz show em São Paulo. Foto: Caio Duran/AgnewsAlicia Keys faz show em São Paulo. Foto: Caio Duran/AgnewsAlicia Keys faz show em São Paulo. Foto: Caio Duran/AgnewsAlicia Keys faz show em São Paulo. Foto: Caio Duran/AgnewsAlicia Keys faz show em São Paulo. Foto: Caio Duran/Agnews

Apesar das cadeiras numeradas, o público não aguentou e levantou assim que os primeiros acordes anunciaram o início do show. A “princesa do soul” mostrou ao público que é possível fazer um show digno de “diva” sem abusar das trocas de roupas.

Com o mesmo figurino do início ao fim, a vencedora de 14 prêmios Grammy apostou na voz e no piano. Não decepcionou. A roupa colada ao corpo ressaltou a boa forma de Alicia, que mesmo sem coreografias muito elaboradas, dançou sensual e fez bonito.

“Quero dizer uma coisa para vocês: essa noite é um sonho se tornando realidade. Esse é o meu primeiro show de verdade na América do Sul. Estou realmente muito honrada de estar aqui”, comentou Alicia antes de começar a cantar “If I Ain't Got You”, uma de suas canções preferidas.

AgNews
Mesmo sem coreografias elaboradas, Alicia Keys mostrou performance memóravel

Infográfico: Tudo sobre o Rock in Rio

A apresentação de 1h45 minutos, repleta de hits, empolgou o público paulista, que sabia todas as letras na ponta da língua.

Ao final do show, a cantora – que não parou de agradecer, falando “muito obrigada” em português – reafirmou sua fascinação pelos fãs brasileiros:

“Honestamente, tudo o que eu falei aqui hoje é verdade. Eu senti vocês. Muito obrigada, obrigada, obrigada mesmo.”

O single "Brand New Me" foi cortado do show. A turnê de Alicia Keys, que conta com a marca de mais de 30 milhões de discos vendidos em toda a carreira, ainda tem mais dois shows no Brasil: no Rock in Rio no dia 15 e em Porto Alegre no dia 17.

Confira a set list do show:

- Streets of New York/Empire in Karma
- You don’t know my name
- Tears Always win
- Listen to your heart
- Like You’ll never see
- Woman’s Worth
- Diary
- Unthinkable
- Try sleeping
- Fallin
- Wen It’s all over
- Limitedless
- Unbreakable
- If I Ain't Got You
- No one
- New day
- Girl on fire
- Empire (completa)

Leia tudo sobre: alicia keysigsprock in rio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas