Entre registros do fotógrafo Michael Randolph está banda com John Lennon, Dirty Mac, Eric Clapton e baterista de Jimy Hendrix.

BBC

Uma exposição de fotografia da Biblioteca de Windsor, na Inglaterra, mostra imagens raras de astros do rock dos anos 1960, feitas pelo fotógrafo local Michael Randolph. A mostra se concentra em seu trabalho como fotógrafo oficial do show "The Rolling Stones Rock and Roll Circus", filmado em 1968.

"De meados dos anos 1950 até a metade dos anos 1960 eu trabalhei como revelador de filmes e fotógrafo dos estúdios de David Barry em Windsor. E a casa de shows Ricky Tick Club, ao lado, tinha shows de algumas das maiores bandas de rock do mundo", relembra Randolph.

Siga o iG Cultura no Twitter

Randolph esteve lado a lado com astros do rock em ascensão na época, incluindo os Beatles, Led Zeppelin e The Doors.

Como fotógrafo do show "The Rolling Stones Rock and Roll Circus", registrou cenas do Dirty Mac (foto), o supergrupo formado por Eric Clapton, John Lennon, Mitch Mitchell (baterista do The Jimi Hendrix Experience) e Keith Richards.

"A 'Swinging London' nunca chegou perto daqueles primeiros anos em Windsor", disse. A exposição fica em cartaz até 29 de setembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.