Baterista Tico Torres teve uma crise de apendicite e quatro apresentações tiveram de ser suspensas pela banda

A banda Bon Jovi confirmou nesta quinta-feira (dia 12) que estará no Rock in Rio e alterou a data da apresentação em São Paulo. A nova data paulistana será em 22 de setembro (inicialmente, era no dia 21).

O grupo fará show no Rock in Rio em 20 de setembro, fechando o palco principal do festival.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

A informação foi divulgada no site da banda, em comunicado assinado pelo vocalista Jon Bon Jovi.

O Bon Jovi teve de suspender quatro apresentações na América Latina devido a uma cirurgia sofrida pelo baterista Tico Torres. O músico teve de ser internado às pressas devido a uma apendicite e passou por uma cirurgia na Cidade do México.

Infográfico: Monte a escalação perfeita do Rock in Rio

Leia abaixo parte do comunicado de Jon Bon Jovi:

"Tico Torres passou por uma apendicectomia de emergência. Felizmente a cirurgia foi um sucesso e Tico está se recuperando sob os cuidados dos médicos da American British Cowdray Hospital. Gostaríamos de agradecer aos médicos, enfermeiras e toda a equipe do hospital que ajudou nosso amigo nesse período difícil.

Nós ficaremos com Tico aqui na Cidade do México até ele ter alta. David e eu passamos o dia com ele no hospital e Tico envia agradecimentos por todas as preces e pensamentos. Ele quer que todos saibam de seu desejo de tocar (...).

Sabemos que muitos de vocês fazem grande esforço e viajam pelo mundo para nos ver em turnê. É nosso desejo dar a vocês o melhor de nós a cada noite. Sentimos muito por qualquer inconveniência que essas mudanças de planos causaram. Vamos remarcar as datas que conseguirmos e continuaremos em turnê até dezembro.

Em nome da banda, gostaria de agradecer toda a ajuda que você nos deram durante esse desafio. Nos vemos em breve."

As próximas datas da turnê da banda são:

20/9 - Rock in Rio
22/9 - estádio do Morumbi, São Paulo
24/9 - Santiago (Chile)
26/9 - Buenos Aires (Argentina)
29/9 - Cidade do México (México)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.