Claudia Campos postou mensagem em seu perfil no Facebook

Por meio de uma mensagem em sua página no Facebook, Claudia Bossle Campos, mulher de Champignon, se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do músico , ocorrida na madrugada de segunda-feira (dia 9).

"Obrigada a todas as mensagens de carinho e força. Ainda nao sei como vou suportar. Vivi o amor mais sublime e raro. Ele era a pessoa mais encantadora e maravilhosa do mundo !!! Sorte de quem pode conhece-lo...", escreveu Claudia.

Ainda: "AMOR, EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA, PRA SEMPRE VOU TE AMAR, FARIA E FAREI TUDO DE NOVO POR TI, PRA VIVER 'SHANGRILLA CONTIGO MEU AMOR'".

Mais sobre a morte de Champignon:
Mulher de Champignon é amparada ao deixar cemitério
"Não dá para falar de A Banca agora", diz Marcão
"Era um moleque cheio de talento", diz guitarrista
Filme sobre Chorão terá depoimento de Champignon

A mensagem termina com um pedido: "Peço uma corrente de oração gigante do tamanho do coração dele neste momento para que ele possa caminhar para a LUZ e descansar no leito do amor de Deus. Eu e Maria Amelinha estamos aqui ainda neste plano te amando e esperando a hora de nos reencontrarmos e continuarmos nossos tantos sonhos juntos!!! deve existir alguma terceira palavra que me salve resultante desta rima de AMOR e DOR..."

Veja todas as notícias sobre a morte de Champignon

Luiz Carlos Leão Duarte Junior, conhecido como Champignon, cometeu suicídio com um tiro na madrugada do dia 9. Ele estava em sua casa, em São Paulo.

O corpo de Champignon foi enterrado na terça-feira, no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos (litoral paulista), o mesmo onde o vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão , foi sepultado em março .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.