Mulher de Champignon está grávida de 5 meses; relação foi oficializada em julho

Por Juliana Moraes , iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Em redes sociais, Claudia Campos costumava divulgar imagens de seu romance com o músico

Claudia Bossle Campos, mulher de Champignon, alterou a foto de perfil do Facebook nesse domingo (8), momentos antes de o músico ser encontrado morto em seu apartamento no Morumbi, zona sul de São Paulo. A foto escolhida foi uma do casal em frente a um troféu da MTV.

Mais: Polícia registra suicídio e diz que não havia drogas na casa

Claudia Bossle Campos, mulher de Champignon, está grávida de cinco meses do primeiro filho do casal. Foto: Reprodução/FacebookClaudia e Champignon oficializaram a união no último dia 1º de julho. Foto: Reprodução/FacebookCláudia contou à polícia que teve uma discussão com o marido em um restaurante no domingo. Foto: Reprodução/FacebookClaudia morava no apartamento de Champignon há um ano e meio. Foto: Reprodução/FacebookAs redes sociais da viúva do músico são lotadas de declarações e fotos românticas do casal. Foto: Reprodução/FacebookClaudia é natural de Florianópolis, mas atualmente morava em São Paulo. Foto: Reprodução/FacebookClaudia e Champignon trocando carícias. Foto: Reprodução/FacebookChampignon já era pai de Luiza, de sete anos, de um relacionamento anterior. Foto: Reprodução/FacebookCláudia Campos, mulher de Champignon, nas redes sociais. Foto: Reprodução/FacebookCláudia Campos, mulher de Champignon, nas redes sociais. Foto: Reprodução/Facebook

Grávida de cinco meses do primeiro filho do casal, os dois oficializaram o relacionamento no último dia 1º de julho. Nascida em Florianópolis, a viúva atualmente mora em São Paulo no apartamento do músico há um ano e meio.

Mais: Ainda em luto por Chorão, fãs prestam homenagem a Champignon

Nas redes sociais, Claudia costumava divulgar diversas imagens em momentos de intimidade e romance com o ex-integrante da banda de rock nacional Charlie Brown Jr.

Nesta segunda-feira (9), Claudia contou à polícia que teve uma discussão com o marido em um restaurante na noite de domingo, mas assegurou que não houve agressão física.

Veja abaixo a trajetória de Champignon


Leia tudo sobre: morte de champignoncharlie brown jr.músicaa banca

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas