Cantora é a atração principal da primeira noite de Rock in Rio no dia 13; ao todo, cinco capitais recebem a turnê

Beyoncé
Divulgação
Beyoncé

À frente da "Mrs. Carter World Tour", Beyoncé começa neste domingo (8), em Fortaleza, a etapa brasileira de sua turnê que já passou pela Europa, Estados Unidos e Canadá.

A cantora americana ainda é a atração principal do primeiro dia de Rock in Rio, que começa na próxima sexta-feira (12). As cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Brasília também recebem a artista.

Leia mais: Beyoncé quer um camarim só para suas roupas

Recentemente, Beyoncé divulgou um vídeo para os fãs do Brasil  com trilha cantada por João Gilberto e algumas imagens inéditas da cantora no litoral brasileiro, durante sua passagem pelo País em 2010.

Siga o iG Cultura no Twitter

Depois de se apresentar em Fortaleza (Arena Castelão) no dia 8, Beyoncé canta em Belo Horizonte (Estádio do Mineirão) no dia 11, no Rock in Rio (Parque dos Atletas) no dia 13, em São Paulo (Estádio do Morumbi) no dia 15 e fecha a passagem pelo País em Brasília (Estádio Mané Garrincha) no dia 17.

O setlist de seu mais recente show, que aconteceu nos Estados Unidos no dia 31 de agosto teve 16 músicas que passam por vários momentos da carreira da cantora. Veja abaixo:

"Run the World (Girls)"
"End of Time"
"If I Were a Boy"
"Get Me Bodied"
"Baby Boy"
"Diva"
"Naughty Girl"
"Party"
"Why Don't You Love Me"
"1+1"
"Irreplaceable"
"Love on Top"
"Countdown"
"Crazy in Love"
"Single Ladies (Put a Ring on It)"
"I Will Always Love You (cover de Dolly Parton)"
"Halo"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.