Jovens afirmam que assédio aumentou após o hit "Quadradinho de 8"; "Mas somos difíceis, dificílimas"

Donas do estrondoso sucesso de funk "Quadradinho de 8", as meninas do Bonde das Maravilhas pareciam não acreditar que estavam concorrendo à categoria Hit do Ano no Prêmio Multishow , realizado nesta terça-feira (3) no Rio de Janeiro.

"Nós queremos mostrar que o funk não é só vulgaridade, como é muito falado por aí. Nosso maior público, inclusive, é de crianças", revelou Thaysa Lopes, defendendo que a coreografia de "Quadradinho de 8" não é sensual. "Não acho vulgar, não".

Leia: Anitta domina Prêmio Multishow: "Estou me sentindo a 'next' Rihanna"

O Bonde das Maravilhas no Prêmio Multishow 2013
AgNews
O Bonde das Maravilhas no Prêmio Multishow 2013

Além de Thaysa, o grupo é formado por Karoliny Carvalho, Thalia Almeida, Katlyn Silva e Renata Maciel. Por conta da rotina de shows, as meninas precisaram deixar o estudo regular no colégio.

"Agora a gente estuda à distância e só vai ao colégio para fazer provas", disse. O recorde das garotas é de dez shows em um único dia. E a grana que estão faturando? "Estamos guardando tudo", revelou a porta-voz das meninas.

Leia também: Falha no som irrita Marcelo D2 no Prêmio Multishow

Elas disseram já estar sentindo o efeito da fama no assédio masculino. "Mas somos difíceis, dificílimas", avisou Thaysa, imitando o bordão da personagem Valdirene da novela "Amor À Vida".

O bonde respondeu quem gostaria de ver fazendo a ousada coreografia do "Quadradinho de 8": "Neymar. Ou o Faustão. Ele nunca fez algo desse tipo, né? Seria legal".

Siga o iG Cultura no Twitter

O grupo divulga a canção "Quadradinho de Borboleta", e já tem nova musica na manga. "Chama 'Abecedário das Maravilhosas', mas só vamos lançar mais para frente."

A cantora Anitta foi o maior destaque do prêmio, que teve apresentação de Ivete Sangalo e Paulo Gustavo. Ela levou Música Chiclete e Melhor Clipe por "Show das Poderosas".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.