Belga Selah Sue cantará com Maria Rita no Rock in Rio: "Quero conhecer o País"

Por Susan Souza , iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Cantoras são atração do dia 13 de setembro no palco Sunset, que propõe encontros musicais inusitados

Divulgação
A cantora belga Selah Sue

Uma das representantes do que há de mais moderno na música belga atualmente, Selah Sue transita entre o pop, soul, funk, hip hop e reggae. No primeiro dia de Rock in Rio, a cantora compartilhará seu vocal sofisticado com a brasileira Maria Rita em um encontro no palco Sunset.

"Estou muito empolgada para ir ao Brasil, tenho pesquisado sobre o País na internet", diz Selah em entrevista ao iG. Ela e Maria Rita são a segunda atração a tocar no palco Sunset em 13/9, primeiro dia de festival. Beyoncé, David Guetta e Ivete Sangalo apresentam-se no palco Mundo no mesmo dia. 

Siga o iG Cultura no Twitter

A cantora belga Selah Sue é atração do Rock in Rio. Foto: DivulgaçãoA cantora belga Selah Sue é atração do Rock in Rio. Foto: DivulgaçãoA cantora belga Selah Sue é atração do Rock in Rio. Foto: DivulgaçãoA cantora belga Selah Sue é atração do Rock in Rio. Foto: DivulgaçãoA cantora belga Selah Sue é atração do Rock in Rio. Foto: DivulgaçãoMaria Rita será atração do Rock in Rio com a belga Selah Sue. Foto: AgNews

Por enquanto, o show das cantoras ainda está sendo estudado à distância. "Nós estamos conversando sobre o que tocar, talvez tenhamos algumas músicas brasileiras. Ainda não sei muito, mas estou interessada em procurar sobre os artistas, conhecer mais da cultura e das praias."

Com sonoridade que lembra Lauryn Hill, Amy Winehouse e Erykah Badu, Selah tem apenas um disco de estúdio, "Selah Sue" (2011). O sucessor deverá sair até o próximo ano. "Estou ouvindo mais electro e soul. As próximas melodias serão melhores porque estou mais velha. Agora componho mais do aos 18", explica a cantora de 24 anos.

Dedicado a promover parcerias inusitadas, no palco Sunset do Rock in Rio também estão agendadas apresentações como Marky Ramone com Michale Graves, George Benson com Ivan Lins, Kimbra com Olodum, Ben Harper com Charlie Musselwhite, Gogol Bordello com Lenine, Sepultura com Zé Ramalho, entre outras.


Leia tudo sobre: Rock in RioSelah SueMaria Ritacantorasmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas