Devido ao grande número de compras canceladas, nova leva de entradas será disponibilizada para usuários cadastrados no site do festival

Um novo lote de ingressos para o Rock in Rio foi anunciado nesta terça-feira (13) devido ao grande número de cancelamento de compras por usuários cadastrados que não efetuaram o pagamento de boletos bancários.

A venda dos ingressos remanescentes, que começa no dia 19 de agosto, às 12h, é exclusiva para os membros cadastrados no site do evento ou para quem comprou as opções Rock in Rio Club ou Rock in Rio Card.

A partir do dia 15 de agosto, aqueles que já estão no banco de dados do festival vão receber um código de acesso por e-mail, que não garante a compra de ingressos. A partir do dia 19 o úsuario poderá acessar o site de vendas do Rock in Rio e, ao inserir o código, efetuar a compra. 

A venda ficará aberta até as 18h do dia 23 de agosto ou até o fim do estoque. Só será permitida a compra de quatro ingressos por CPF, assim como só se poderá adquir uma meia-entrada por dia.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio 2013

O pagamento poderá ser parcelado em até quatro vezes, mas a opção de entrega em domicílio não está mais disponível. O ingresso deverá ser retirado no ponto oficial de retirada, nas Lojas Americanas (r. do Passeio, 32, Centro, Rio de Janeiro), entre 3 e 12 de setembro ou durante o Rock in Rio.

As atrações principais, por data, são: 13 de setembro (Beyoncé, David Guetta, Ivete Sangalo e a homenagem "Cazuza – O Poeta está Vivo"), 14 de setembro (Muse, Florence and the Machine, 30 Seconds to Mars, Capital Inicial), 15 de setembro (Justin Timberlake, Alicia Keys, Jota Quest), 19 de setembro (Alice in Chains, Metallica, Sepultura + Les Tambours du Bronx), 20 de setembro (Bon Jovi, Nickelback, Matchbox Twenty e Frejat), 21 de setembro (Bruce Springsteen, John Mayer, Skank) e 22 de setembro (Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Slayer, Kiara Rocks).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.