Produtora desmente notícia sobre a morte de Lemmy Kilmister, do Motörhead

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

O grupo encurtou uma apresentação na Alemanha, na noite de sexta-feira (2), por causa da saúde do vocalista

Divulgação
Motörhead

A produtora de shows Top Link, que foi responsável pelas últimas turnês do Motörhead na América Latina, publicou uma nota de retratação em sua página do Facebook na qual pede desculpas pela informação errada sobre Lemmy Kilmister, vocalista e baixista do grupo.

Em nota postada na madrugada deste domingo (4), Paulo Baron, diretor da Top Link, anunciava em depoimento emocionado que o líder do Motörhead havia morrido.

"Por um telefonema me veio a triste noticia de que o nosso heroi Lemmy Kilmister, figura emblemática do rock n roll mundial, faleceu nesta madrugada", dizia em post apagado da página, mas compartilhado nas redes e blogs de fãs do grupo.

Retratação

Após a repercussão da suposta morte de Lemmy nas redes sociais e a ausência de veículos de comunicação divulgando a notícia, a produtora se desculpou pelo engano: "Felizmente, fiquei sabendo agora por fontes direto da banda Motörhead que Lemmy se encontra bem e voltando para casa."

AgNews
Lemmy, do Motorhead

"Me sinto por um lado muito feliz que isso não tenha acontecido e por outro lado também agoniado com tudo isso. Peço desculpas a todos publicamente por esta falha", postou o empresário Paulo Baron.

Entenda o caso

No começo de julho deste ano, o Motörhead anunciou o cancelamento de alguns shows para que Lemmy Kilmister, recuperasse as condições de saúde. Com problemas cardíacos, as recomendações médicas eram de que o roqueiro descansasse bastante.

Na sexta-feira (2), em apresentação de retorno do grupo no festival Wacken Open Air, na Alemanha, o show precisou ser encurtado porque Lemmy não se sentiu bem.

"Vim ao palco para tocar um rock and roll e me ferrar mais ainda", disse o vocalista no show que durou apenas meia-hora, embora estivesse previsto para 45 minutos.

Até o momento, não foi emitido nenhum comunicado oficial do grupo sobre o estado de saúde de Lemmy Kilmister.

Leia tudo sobre: Lemmy KilmisterMotorheadshowmúsicafalsa mortemorteboatos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas