Treze bandas e cantores internacionais que tocarão no festival carioca também fazem shows na capital paulista

De Beyoncé ao Iron Maiden, 13 bandas e cantores internacionais que se apresentam no Rock in Rio  vão aproveitar a vinda ao Brasil para realizar shows na capital paulista.

Já com todos os ingressos esgotados, o Rock in Rio acontece entre 13 e 15 de setembro e entre 19 a 22 de setembro.

A cantora  Beyoncé e a banda  The Offspring serão os primeiros nomes que estarão no festival que passarão por São Paulo - ambos tocam para os paulistas no dia 15 de setembro. A cantora pop traz a turnê "The Mrs. Carter Show World Tour" para o estádio do Morumbi, enquanto o grupo californiano mostra o disco "Days Go By" no Credicard Hall.

Pela primeira vez no Brasil, a banda de rock Matchbox Twenty se apresenta no dia 17 de setembro, no Espaço das Américas, antes de seguir para o Rio. No dia seguinte, na mesma casa de shows, o norte-americano Bruce Springsteen  escolherá faixas de todas as fases de sua carreira, iniciada em 1973.

Siga o iG Cultura no Twitter

No dia 19/9 a Arena Anhembi abriga dois dos artistas que irão se apresentar no Rock in Rio. Phillip Phillips, vencedor de uma das edições do "American Idol", abre o show do americano John Mayer. No dia seguinte outra dobradinha: a banda de "thrash metal" Slayer toca antes do Iron Maiden , no mesmo local.

A banda de rock Bon Jovi se apresenta no estádio do Morumbi em 21 de setembro - a noite terá ainda abertura do Nickelback. E, no dia 22/9, Sebastian Bach, ex-Skid Row, se apresenta no Carioca Club.

A banda de gypsy punk Gogol Bordello se apresenta na capital paulista no dia 25 de setembro, no HSBC Brasil. Por fim, os sobreviventes do grunge Alice in Chains se apresentam no Espaço das Américas, no dia 26 do mesmo mês. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.