Clipe de "Gentleman", de Psy, é o décimo vídeo mais visto no YouTube

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Após sucesso de "Gangnam Style", novo hit do cantor ultrapassa 500 milhões de visualizações em 110 dias

O clipe de "Gentleman", do rapper sul-coreano, é o décimo vídeo mais visto no YouTube. O novo sucesso do cantor de "Gangnam Style" teve mais de 500 milhões de visualizações em 110.

Leia também: "Gangnam Style" supera 1 bilhão de visualizações no YouTube

"Gentleman" é o segundo vídeo que atingiu a marca mais rápido, atrás apenas de "Gangnam Style", que levou 98 dias para ter 500 milhões de visualizações.

Siga o iG Cultura no Twitter

Outros cantores de sucesso, como Jennifer Lopez e Justin Bieber, levaram 363 e 402 dias respectivamente para ultrapassar essa marca com os vídeos de "On The Floor" e "Baby".

Psy está em Los Angeles gravando o novo álbum e, de acordo com ele, já completou três canções.

O cantor coreano Psy se apresenta na festa de Ano Novo da Times Square, em Nova York, 2012. Foto: Getty ImagesPsy canta o hit 'Gangnam Style' para multidão em Paris. Foto: AFPO sul-coreano Psy em evento de gala em Los Angeles. Foto: APO secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, e o cantor Psy dançam juntos. Foto: ReutersO sul-coreano Psy, em apresentação em Nova York. Foto: APO sul-coreano Psy, em apresentação em Nova York. Foto: APO sul-coreano Psy, em apresentação em Nova York. Foto: APO sul-coreano Psy, em apresentação em Nova York. Foto: APO sul-coreano Psy, em apresentação em Nova York. Foto: APO sul-coreano Psy, em apresentação em Nova York. Foto: AP


Leia tudo sobre: psygentlemanmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas