Bruce Springsteen fará show em São Paulo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Cantor se apresentará no Espaço das Américas em 18 de setembro; norte-americano também será uma das atrações do Rock in Rio

O cantor Bruce Springsteen fará um show em São Paulo em 18 de setembro, no Espaço das Américas. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (dia 26).

Siga o iG Cultura no Twitter

Bruce Springsteen canta no Hyde Park, em Londres. Foto: Getty ImagesBruce Springsteen canta no Hyde Park, em Londres. Foto: Getty ImagesBruce Springsteen canta no Hyde Park, em Londres. Foto: Getty ImagesBruce Springsteen canta no Hyde Park, em Londres. Foto: Getty ImagesBruce Springsteen canta no Hyde Park, em Londres. Foto: Getty ImagesBruce Springsteen canta no Hyde Park, em Londres. Foto: Getty ImagesBruce Springsteen canta no Hyde Park, em Londres. Foto: Getty ImagesBruce Springsteen canta no Hyde Park, em Londres. Foto: Getty Images

O preço dos ingressos ainda não foi divulgado. As vendas começam no dia 31 de julho, por meio do site www.livepass.com.br.

Aos 63 anos, Springsteen será ainda uma das atrações principais do Rock in Rio. O norte-americano se apresentará no festival na noite de 21 de setembro, ao lado de John Mayer, Skank e outros artistas.

Com mais de 40 anos de carreira, Springsteen lançou o primeiro disco, "Greetings from Asbury Park, N.J."  em 1973. O 17º e mais recente, “Wrecking Ball”, saiu em 2012.

Leia tudo sobre: bruce springsteenrock in riomúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas