Rolling Stones chegam ao topo da parada do iTunes com disco gravado ao vivo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Álbum "Hyde Park Live" foi lançado na segunda-feira e traz músicas de shows feitos entre 6 e 13 de julho

Lançado na segunda-feira (dia 22), o disco "Hyde Park Live", dos Rolling Stones, chegou ao primeiro lugar da parada do iTunes.

Siga o iG Cultura no Twitter

Show dos Rolling Stones na O2 Arene, em Londres. Foto: Getty ImagesShow dos Rolling Stones na O2 Arene, em Londres. Foto: Getty ImagesShow dos Rolling Stones na O2 Arene, em Londres. Foto: Getty ImagesShow dos Rolling Stones na O2 Arene, em Londres. Foto: Getty ImagesShow dos Rolling Stones na O2 Arene, em Londres. Foto: Getty ImagesShow dos Rolling Stones na O2 Arene, em Londres. Foto: Getty ImagesShow dos Rolling Stones na O2 Arene, em Londres. Foto: Getty Images

Gravado ao vivo, o álbum traz canções tocadas em shows que aconteceram nos dias 6 e 13 de julho no parque londrino. As apresentações tiveram todas as entradas esgotadas.

O disco "Hyde Park Live" possui 19 faixas, como os clássicos "Brown Sugar", "Start Me Up", "Street Fighting Man", "Sympathy for the Devil", "Satisfaction" e "You Can’t Always Get What You Want". A venda será feita exclusivamente pelo iTunes até o dia 19 de agosto.

Os Stones devem sair em turnê pela Europa ainda neste ano. A banda deve fazer shows na Áustria, França, Holanda, Noruega e Alemanha. No ano passado, o grupo fez uma série de shows para comemorar os 50 anos de carreira.

Leia tudo sobre: rolling stonesmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas