Morrissey cancela todos os shows no Brasil

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Cantor inglês sofreu intoxicação alimentar no Peru no começo de julho

AP
Morrissey durante show em Viña del Mar, no Chile, em 24 de fevereiro de 2012

O cantor inglês Morrissey, que se apresentaria em julho e agosto no Brasil, cancelou as apresentações. Em comunicado, a produtora Time For Fun explica que a razão do cancelamento seriam "motivos pessoais". Não há informação sobre negociação de novas datas.

Morrissey passaria por São Paulo no dia 30 de julho, Brasília em 2 de agosto e Rio de Janeiro no dia 4. O reembolso dos ingresssos poderá ser solicitado a partir desta terça-feira (23).

O cantor também cancelou datas no Chile e na Argentina, onde se apresentaria a partir desta segunda (22). No começo do mês, o músico e sua equipe tiveram uma intoxicação alimentar que os fez desmarcar as apresentações no Peru, primeiro país que receberia a turnê sul-americana.

Morrissey estrela vídeo ao lado de Pamela Anderson para promover o single 'Earth Is The Loneliest Planet' . Foto: ReproduçãoMorrissey durante apresentação em Nova York, 2013. Foto: Getty ImagesO cantor Morrissey em show em São Paulo. Foto: AgNewsMorrissey em São Paulo. Foto: AgNewsMorrissey no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow de Morrissey no Rio foi na Fundição Progresso. Foto: AgNewsMorrissey canta no Festival de Viña del Mar, no Chile. Foto: APMorrissey no Chile, em março deste ano. Foto: AP

Devolução dos ingressos

Quem comprou ingressos na bilheteria oficial ou em pontos de venda deve se dirigir até o local da compra, apresentar a entrada e, caso a compra tenha sido feita em dinheiro, o reembolso será feito via depósito bancário.

Caso a compra tenha sido feita com cartão de débido, o valor será extornado para a conta do cartão utilizado na compra. Já para quem utilizou cartão de crédito, o valor será devolvido na fatura em até 20 dias úteis.

Quem comprou pela internet ou call-center deve enviar um e-mail com os dados da compra para sac@ticketsforfun.com.br com o título “reembolso”. O valor do ingresso será creditado na fatura do cartão em até 20 dias úteis.

Carreira

Morrissey ganhou fama com a banda The Smiths nos anos 1980. Ao lado do guitarrista Johnny Marr, compôs algumas das mais influentes músicas do rock das últimas décadas, como "How Soon Is Now?", "There Is a Light That Never Goes Out" e "Sheila Take a Bow".

Em carreira solo, lançou vários discos como "Viva Hate", de 1988, "You Are The Quarry", de 2004, e o mais recente de inéditas, "Year of Refusal", de 2009. O disco "Very Best of Morrissey", compilação lançada em 2011, reúne materiais do artista entre os anos 1980 e 1990.

Leia tudo sobre: Morrisseycancelamentoshowturnê

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas