Após sofrer cirurgia, Lady Gaga vai lançar disco "ARTPOP" em 11 de novembro

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Cantorá estreará em setembro um aplicativo de mídia social que pretende conectar música, arte, moda e tecnologia

Reuters

A estrela pop Lady Gaga vai lançar seu próximo álbum, "ARTPOP", em 11 de novembro, segundo um comunicado no site da cantora norte-americana.

Gaga cantou sucessos como “Born This Way”, “Bad Romance” e “Just Dance”. Foto: AgNewsLady Gaga é capturada por um dançarino. Foto: AgNewsCantora é levada para um local onde será punida. Foto: AgNewsO show de Lady Gaga segue um roteiro e conta uma história. Foto: AgNewsLady Gaga levantou os 40 mil fãs que compareceram à primeira apresentação no Brasil. Foto: Marcelo de AlmeidaNem Lady Gaga ignorou o baixo público e disse: “Sei o quanto é caro comprar ingressos". Foto: Marcelo de AlmeidaNem a chuva torrencial que caiu durante todo o show desanimou os fãs presentes . Foto: Marcelo de AlmeidaA diva pop trocou de roupa várias vezes durante o show no Rio. Foto: AgNewsO show durou duas horas e começou com meia hora de atraso. Foto: Marcelo de AlmeidaLady Gaga ao cantar "Black Jesus". Foto: AgNewsA cada oportunidade de falar com um fã brasileiro, Gaga fazia questão de cumprimentá-lo em português. Foto: AgNewsGaga soltou a voz na maior parte das 23 músicas de seu repertório, mostrando fôlego de sobra. Foto: AgNewsLady Gaga no Rio. Foto: AgNews“Não sou um alien. Não sou uma mulher. Não sou um homem”, disse Gaga, arrancando exclamações de aprovação. Foto: AgNewsA pirotecnia e o cenário medieval que acomodavam o ambiente surrealista do espetáculo deram dinamismo à apresentação. Foto: Marcelo de AlmeidaA cantora ainda vai se apresentar em São Paulo e em Porto Alegre. Foto: Marcelo de Almeida

A cantora de "Born This Way", que cancelou parte de uma turnê no início deste ano para se submeter a uma cirurgia no quadril, vai lançar um single do novo álbum em 19 de agosto.

Gaga, cujo nome de batismo é Stefani Germanotta, chama seus fãs de "monstrinhos" e vai lançar um aplicativo de mídia social antes do álbum, em 1 de setembro, que, segundo o comunicado, buscará fazer conexões entre música, arte, moda e tecnologia.

"Ao alterar a experiência humana com a mídia social, levamos a cultura ART para o POP em uma expedição Warholiana ao reverso", dizia o comunicado, referindo-se ao falecido artista pop norte-americano Andy Warhol.

A cantora de 27 anos, vencedora do Grammy, ganhou fama em 2008 com a divulgação do álbum "Fame" e é conhecida por suas roupas exuberantes e pelos vídeos de música provocadores.

Leia tudo sobre: lady gagamúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas