Cantor e sua equipe estavam no Peru para shows nesta terça (9) e quarta (10); Brasil aguarda confirmação do adiamento de três apresentações

Morrissey durante apresentação em Nova York, 2013
Getty Images
Morrissey durante apresentação em Nova York, 2013

Por causa de uma forte intoxicação alimentar que atingiu Morrissey e parte de sua equipe, shows da turnê sul-americana em Lima foram adiados. O músico estava no Peru desde o começo de julho e se apresentaria na cidade nesta terça (9) e quarta (10).

O comunicado do adiamento foi passado pela produtora de shows Colors, responsável pelas apresentações do músico no Peru. Leia na íntegra:

"Devido a uma forte intoxicação alimentar do artista e de parte de sua equipe que o acompanhava em Lima, os shows agendados para a América Latina em julho e agosto devem ser postergados para os próximos meses do ano. As novas datas serão comunicadas em breve. Morrissey e sua equipe estavam em Lima desde o dia 1 de julho. O artista estava muito entusiasmado com os shows que viriam e se encontra muito entristecido por ter de adiar as datas"

Siga o iG Cultura no Twitter

As novas datas dos shows ainda serão informadas. No Brasil, o ex-vocalista dos Smiths traz sua carreira solo para três apresentações: São Paulo (30/07), Brasília (02/08) e Rio de Janeiro (04/08).

Os ingressos para os shows brasileiros já estão sendo vendidos e custam de R$ 50 a R$ 520 reais. Informações sobre o cancelamento, adiamento ou troca de ingressos dos shows no País ainda não foram passadas pela produtora do evento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.