Com intoxicação alimentar, Morrissey adia shows da turnê sul-americana

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Cantor e sua equipe estavam no Peru para shows nesta terça (9) e quarta (10); Brasil aguarda confirmação do adiamento de três apresentações

Getty Images
Morrissey durante apresentação em Nova York, 2013

Por causa de uma forte intoxicação alimentar que atingiu Morrissey e parte de sua equipe, shows da turnê sul-americana em Lima foram adiados. O músico estava no Peru desde o começo de julho e se apresentaria na cidade nesta terça (9) e quarta (10).

O comunicado do adiamento foi passado pela produtora de shows Colors, responsável pelas apresentações do músico no Peru. Leia na íntegra:

"Devido a uma forte intoxicação alimentar do artista e de parte de sua equipe que o acompanhava em Lima, os shows agendados para a América Latina em julho e agosto devem ser postergados para os próximos meses do ano. As novas datas serão comunicadas em breve. Morrissey e sua equipe estavam em Lima desde o dia 1 de julho. O artista estava muito entusiasmado com os shows que viriam e se encontra muito entristecido por ter de adiar as datas"

Siga o iG Cultura no Twitter

As novas datas dos shows ainda serão informadas. No Brasil, o ex-vocalista dos Smiths traz sua carreira solo para três apresentações: São Paulo (30/07), Brasília (02/08) e Rio de Janeiro (04/08).

Os ingressos para os shows brasileiros já estão sendo vendidos e custam de R$ 50 a R$ 520 reais. Informações sobre o cancelamento, adiamento ou troca de ingressos dos shows no País ainda não foram passadas pela produtora do evento.

Leia tudo sobre: Morrisseyshowintoxicação alimentarBrasilmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas