Motörhead cancela turnê europeia por motivos de saúde do vocalista

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

O vocalista Lemmy Kilmister recupera-se de um problema cardíaco; grupo esteve no Brasil em 2011, no Rock in Rio

Divulgação
Motörhead

O grupo de metal inglês Motörhead cancelou os shows da turnê de verão europeia por problemas de saúde do vocalista Lemmy Kilmister. Em comunicado no site oficial da banda, o grupo lamenta o cancelamento dos shows em seis festivais de verão. 

Siga o iG Cultura no Twitter

"A banda odeia deixar os fãs na mão por não comparecer aos shows, mas espera que esteja de volta com força total no outono", explica, reverindo-se ao outono no hemisfério norte (que começa no final de setembro).

Na nota, a banda afirma que o vocalista Lemmy precisa de cuidados médicos para ficar bem a longo prazo: "Havia sido recomendado que ele descansasse. Quando se sentiu melhor, retomou às atividades de costume. Desde então, foi advertido a buscar, imediatamente, mais tempo de repouso".

O grupo cancelou shows na Alemanha, França e Rússia. Eles também desmarcaram três shows em junho e divulgaram que a causa seria um hematoma em Lemmy, gerado por um problema cardíaco e pelo uso de um aparelho desfibrilador.

No mesmo comunicado, o próprio Lemmy disse: "Quero agradecer a todos que me desejam o bem. (Cancelar os shows) foi uma decisão difícil para mim, porque não gosto de desapontar os fãs. Especialmente em tempos de economia ruim e com pessoas investindo dinheiro para ver a gente".

"Às vezes, você não pode fazer nada além das ordens médicas. Mas estejam certos de que vamos voltar e quebrar tudo", completou.


Leia tudo sobre: MotorheadcancelamentoturnêEuropa

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas