Monsters of Rock brasileiro receberá Slipknot, Aerosmith e Whitesnake

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Festival acontece na Arena Anhembi, em São Paulo, nos dias 19 e 20 de outubro; venda de ingressos começa em 25 de junho

Agência Estado
Integrantes do Slipknot em apresentação no Rock in Rio

Após um intervalo de 15 anos, o festival Monsters of Rock volta a São Paulo nos dias 19 e 20 de outubro. As atrações confirmadas para o dia 19 são Slipknot, Korn, Limp Bizkit, Killswitch Engage, Hatebreed e Gojira.

Steven Tyler durante show na Arena Anhembi. Foto: AgNewsLimp Bizkit. Foto: DivulgaçãoDavid Coverdale, líder do Whitesnake. Foto: MRossi/DivulgaçãoPalco Mundo do Rock in Rio é invadido pelos integrantes do Slipknot. Foto: Agência EstadoO Korn se apresentou nesta quarta-feira no Credicard Hall, em São Paulo. Foto: Luciano Trevisan

No dia 20 é a vez do Aerosmith, Whitesnake, Ratt, Buckcherry e Queensryche. O festival será realizado na Arena Anhembi e as vendas de ingressos começam em 25 de junho.

Siga o iG Cultura no Twitter

Contando com shows de hard rock e heavy metal, o festival foi criado em 1980 na Inglaterra. O sucesso garantiu apresentações em outros países, como Alemanha e Espanha, e quatro edições no Brasil, todas nos anos 1990 e em São Paulo.

O último Monsters of Rock no Brasil aconteceu em 1998, e contou com nomes como Megadeth, Slayer e Dream Theater. Nas edições anteriores, o festival trouxe bandas como Black Sabbath, Kiss, Iron Maiden e Faith no More.

Leia tudo sobre: igspMonsters of Rockfestivalmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas