Cantor George Michael compõe novo disco enquanto se recupera de lesão

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Astro inglês sofreu lesões na cabeça em acidente de carro ocorrido em maio

Reuters

O cantor britânico George Michael está compondo um novo álbum enquanto se recupera de lesões na cabeça obtidas durante um acidente de carro no mês passado, disse sua porta-voz nesta quinta-feira (13).

O cantor George Michael em show na Califórnia em 2008. Foto: APO cantor George Michael. Foto: Getty ImagesGeorge Michael. Foto: DivulgaçãoGeorge Michael em setembro de 2010. Foto: Getty ImagesO cantor pop George Michael. Foto: Getty ImagesO cantor George Michael. Foto: Getty Images

O ex-vocalista do Wham!, de 49 anos, estava se recuperando em sua casa depois de quase duas semanas no hospital. A mídia britânica divulgou que Michael caiu de um carro em velocidade em uma movimentada rodovia nos arredores de Londres durante a hora do rush em 16 de maio.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Ele está passando muito bem", disse a porta-voz de Michael. "Ele está compondo um novo álbum". Não foi divulgada a data de lançamento do novo material.

O cantor de "Careless Whisper" vendeu cerca de 100 milhões de discos ao longo de sua carreira, mas ultimamente vem sendo manchete por sua vida pessoal mais frequentemente do que por sua música.

O acidente de carro foi o último incidente em uma série de sustos envolvendo sua saúde e outros contratempos.

No ano passado, Michael cancelou uma turnê na Austrália devido a "grande ansiedade" provocada por uma batalha em 2011 contra uma grave pneumonia em Viena, onde ele ficou em tratamento intensivo durante um mês.

Em 1998 foi preso na Califórnia por "se envolver em um ato libertino" em um banheiro público. Ele também teve várias discussões com a polícia britânica por posse de narcóticos, e serviu algum tempo na prisão por dirigir sob a influência de maconha.

Leia tudo sobre: george michaelmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas