Nova York receberá o maior festival online só de música

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Evento terá apresentações de artistas como Hanson, Atlas Genius, Labrinth, Langhorne Slim e Kate Nas

Reuters

Fãs de shows não terão de sair de suas casas para aproveitar o "Live Music Day Festival", o maior evento musical desse tipo a ser realizado somente online, anunciaram as redes MTV, VH1 e CMT, nesta terça-feira (dia 4).

O concerto virtual de 24 horas está marcado para começar às 19h, no horário de Nova York (20h em Brasília) em 19 de junho e contará com apresentações de mais de 50 bandas e artistas, abrangendo rock, indie, pop, r&b e folk.

As apresentações incluirão Hanson, Atlas Genius, Labrinth, Langhorne Slim e Kate Nash.

Getty Images
A cantora inglesa Kate Nash

As performances, acompanhadas da premiação O Music Awards, concedida com base na opinião dos fãs, serão transmitidas ao vivo a partir das sedes da Viacom, em Nova York, Nashville e Los Angeles. O baterista Questlove, da banda The Roots, se encarregará das batidas em um "drum-a-thon" durante as 24 horas do festival.

Os telespectadores vão poder assistir ao show inteiro via computadores, laptops, tablets e smartphones. Eles também terão a opção de selecionar apenas os espetáculos e premiações de seu interesse.

"Criamos o primeiro festival de música desse tipo, que vai conectar artistas e fãs, permitindo sua participação de um novo jeito no festival e na premiação", disse Dermot McCormack, diretor de conteúdo da Viacom Music, em um comunicado.

As categorias do terceiro O Music Awards incluem melhor artista surgido na web e artista de destaque no Twitter.

Leia tudo sobre: músicamtv

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas