Show do Iron Maiden em São Paulo é transferido para o Anhembi

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Apresentação marcada para 20 de setembro teve de sair do Jockey por restrição ao volume do som; Slayer e Ghost também tocam na mesma noite

Jorge Rosenberg/iG
Bruce Dickinson em São Paulo


O show que o Iron Maiden fará em São Paulo mudou de lugar: saiu do Jockey Club e foi para o Anhembi. A apresentação acontecerá em 20 de setembro. O anúncio foi feito pela produtora de shows XYZ Live.

Após o show em São Paulo, a banda estará no Rio de Janeiro para o festival Rock in Rio (22/9), que já está com ingressos esgotados, e em Curitiba (24/9). Informações sobre o local e ingressos do show curitibano serão informados em 30 de junho.

O motivo para a alteração de local seria a "restrição ao volume do som", de acordo com a produtora. Além do Iron Maiden, mais duas bandas tocam na mesma noite: os californianos Slayer (grupo que, recentemente, perdeu um de seus fundadores, Jeff Hanneman) e os suecos Ghost.

Bruce Dickinson em show do Iron Maiden no Rio. Foto: Pedro Kirilos/ Agência O GloboBruce Dickinson em show do Iron Maiden. Foto: Getty ImagesA banda Iron Maiden. Foto: DivulgaçãoPúblico em show do Iron Maiden em São Paulo. Foto: AEO Iron Maiden em show no Rio. Foto: Agência O GloboO Iron Maiden em São Paulo. Foto: Jorge Rosenberg/iGSteve Harris em show do Iron Maiden em São Paulo. Foto: Jorge Rosenberg/iGO baixista Steve Harris. Foto: Getty Images

"Em respeito aos fãs, o Iron Maiden optou por transferir a apresentação para um lugar em que não houvesse limite de volume e mais flexibilidade de horário para o término do show", informa o comunicado. Ainda segundo a nota, os ingressos adquiridos não precisarão de troca.

Os preços não serão alterados e a disposição dos lugares na plateia continua a mesma, divulgou a produtora. A devolução do dinheiro também pode ser solicitada em caso de desistência. Veja abaixo as opções:

Para ingressos comprados na bilheteria oficial ou pontos de venda físicos da LIVEPASS, é preciso ir com o ingresso original em mãos aos seguintes pontos:

Estádio do Morumbi – Bilheteria 2 (praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n, Morumbi)
Horário de Funcionamento: de segunda a domingo, das 10h às 18h
Dias de Jogos/Shows: fechado

Shopping Market Place – Piso Superior (av. Chucri Zaidan, 902, Morumbi)
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h

Shopping Villa Lobos (av. das Nações Unidas, 4777, Vila do Cliente, Piso G1)
Horário de Funcionamento: de segunda a Sábado, das 10 às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h

Para ingressos adquiridos pelo site oficial da LIVEPASS ou CALL CENTER (4003-1527):
Entrar em contato pelo e-mail: sac@livepass.com.br para solicitar o reembolso. O ressarcimento será realizado após a devolução do ingresso pelos Correios. O estorno será feito no cartão de crédito utilizado no ato da compra.

Leia tudo sobre: AnhembitrocamúsicaSlayerGhostshowJockey ClubigspIron Maiden

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas