Cantora de 57 anos anunciou no Facebook que foi diagnosticada com tumor maligno em fase inicial

Sharon Jones
Divulgação
Sharon Jones

A cantora de soul Sharon Jones, 57 anos, foi diagnosticada com um câncer na região do ducto biliar. Por causa da cirurgia pela qual deve passar em breve, a cantora cancelou os shows e os planos de divulgação do novo disco.

De acordo com um post que a cantora colocou no Facebook, a chance de cura é grande: "Tenho um tumor em estágio inicial no meu ducto biliar. Felizmente, encontramos rapidamente no começo e os médicos dizem que pode ser operado e que é curável".

Sharon Jones e sua banda, a Dap-Kings, planejava o lançamento do disco "Give the People What They Want" para o começo de agosto, quando eles já estariam em turnê. Na manhã desta segunda-feira (3), Sharon comunicou os fãs em sua página no Facebook. Leia abaixo a mensagem:

"Oi para todos. Nas duas últimas semanas, não estava me sentindo bem e não sabia o que estava acontecendo. Infelizmente, tivemos de cancelar os shows para que eu passasse por uma série de testes e períodos curtos em hospitais. Acabamos de descobrir que tenho um tumor em estágio inicial no meu ducto biliar. Felizmente, encontramos rapidamente, no começo, e os médicos dizem que pode ser operado e que é curável. Estarei em cirurgia muito em breve e precisarei descansar para me recuperar. Ficarei em contato e manterei meus fãs e amigos atualizados. Não vejo a hora de voltar para a estrada para mostrar às pessoas o que elas querem!"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.