"Estou maior e mais forte", diz Lou Reed sobre transplante de fígado

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Cantor, que passou por cirurgia em abril, se declarou "um milagre da medicina moderna" em sua página no Facebook

Depois de passar por um transplante de fígado em abril, o cantor Lou Reed disse estar 
"melhor e mais forte do que  nunca" em publicação em sua página no Facebook. A informação sobre a cirurgia foi dita por sua mulher, Laurie Anderson, ao jornal britânico "The Times" neste sábado (dia 1).

Leia Também: Lou Reed realizou transplante de fígado em abril

Getty Images
O cantor Lou Reed que diz se sentir bem depois de transplante de fígado

"Acho que ele nunca vai se recuperar totalmente". Foi assim que a mulher de Reed falou sobre a cirurgia do marido, que teve que desmarcar várias apresentações em março e seu show marca para o Festival de Coachella, na Califórnia. Porém, o cantor diz que está ansioso para gravar novas músicas.

" Eu sou um triunfo da medicina moderna, física e química. Estou maior e mais forte do que nunca. Meu Chen Taiji (arte marcial) e controle de saúde me ajudaram todos esses anos, graças ao Mestre Ren Guang-yi. Estou ansioso para voltar aos palcos, me apresentar e escrever mais músicas para me conectar com seus corações e espíritos e o universo no futuro".

Siga o iG Cultura no Twitter

Nos anos 1960, Lou Reed tornou-se famoso ao liderar a cultuada banda Velvet Undergroud. Depois, seguiu em carreira solo, em que cantou canções como "Walk on the Wild Side" e "Perfect Day". O cantor sofreu com abusos de álcool e drogas no passado.

Leia tudo sobre: lou reedtransplantecirurgia

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas