Cantor, que passou por cirurgia em abril, se declarou "um milagre da medicina moderna" em sua página no Facebook

Depois de passar por um transplante de fígado em abril, o cantor Lou Reed disse estar 
"melhor e mais forte do que  nunca" em publicação em sua página no Facebook. A informação sobre a cirurgia foi dita por sua mulher, Laurie Anderson, ao jornal britânico "The Times" neste sábado (dia 1).

Leia Também: Lou Reed realizou transplante de fígado em abril

O cantor Lou Reed que diz se sentir bem depois de transplante de fígado
Getty Images
O cantor Lou Reed que diz se sentir bem depois de transplante de fígado

"Acho que ele nunca vai se recuperar totalmente". Foi assim que a mulher de Reed falou sobre a cirurgia do marido, que teve que desmarcar várias apresentações em março e seu show marca para o Festival de Coachella, na Califórnia. Porém, o cantor diz que está ansioso para gravar novas músicas.

" Eu sou um triunfo da medicina moderna, física e química. Estou maior e mais forte do que nunca. Meu Chen Taiji (arte marcial) e controle de saúde me ajudaram todos esses anos, graças ao Mestre Ren Guang-yi. Estou ansioso para voltar aos palcos, me apresentar e escrever mais músicas para me conectar com seus corações e espíritos e o universo no futuro".

Siga o iG Cultura no Twitter

Nos anos 1960, Lou Reed tornou-se famoso ao liderar a cultuada banda Velvet Undergroud. Depois, seguiu em carreira solo, em que cantou canções como "Walk on the Wild Side" e "Perfect Day". O cantor sofreu com abusos de álcool e drogas no passado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.