Beyoncé, Madonna e Tutu estarão em show beneficente em Londres

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

"Sound of Change Live" será transmitido ao vivo para 150 países, passando uma mensagem de valorização das mulheres; Florence + the Machine e Jennifer Lopez também participarão

Reuters

As cantoras Beyoncé e Madonna, a ativista Gloria Steinem e o bispo Nobel da Paz Desmond Tutu estarão entre as personalidades que se dirigirão a bilhões de pessoas a partir de um show no sábado (1º) em Londres, passando uma mensagem de valorização das mulheres, disseram produtores do espetáculo nesta terça-feira (28).

Beyoncé em apresentação no Super Bowl, em Nova Orleans, Estados Unidos. Foto: Getty ImagesShow de Madonna em Porto Alegre. Foto: AgNewsFlorence Welch, líder da banda britânica Florence and the Machine. Foto: Getty ImagesJennifer Lopez em São Paulo, dentro do Pop Music Festival. Foto: Ag News

Florence + the Machine e Jennifer Lopez também participarão do show "Sound of Change Live" a ser transmitido ao vivo do estádio Twickenham para 150 países e exibido em horário nobre nos Estados Unidos no dia seguinte.

O show de quatro horas pode financiar pelo menos 120 projetos de apoio a meninas e mulheres em mais de 70 países, caso todos os ingressos sejam vendidos.

Siga o iG Cultura no Twitter

O comprador de cada ingresso escolhe o projeto que esse bilhete irá financiar, no que a campanha Chime for Change, criada pela grife italiana Gucci, disse ser algo inédito.

Madonna será a apresentadora do evento, a partir das 17h (14h em Brasília).

Leia tudo sobre: showmulheresbeyoncémadonnaflorence and the machinejennifer lopez

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas