Bon Jovi anuncia show em São Paulo um dia após Rock in Rio

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Banda se apresentará no Morumbi em 21 de setembro, com participação de Nickelback

A banda Bon Jovi fará show em São Paulo em 21 de setembro, um dia depois de se apresentar no Rock in Rio. A informação foi divulgada no Twitter do grupo nesta quinta-feira (16).

Siga o iG Cultura no Twitter

A banda Bon Jovi. Foto: DivulgaçãoBon Jovi retornará ao Brasil. Foto: Getty ImagesO músico Jon Bon Jovi. Foto: Getty ImagesBon Jovi durante show em São Paulo. Foto: Luciano TrevisanO vocalista e guitarrista Jon Bon Jovi. Foto: Luciano TrevisanBon Jovi em show no estádio do Morumbi. Foto: Luciano TrevisanJon Bon Jovi em show em São Paulo. Foto: Luciano Trevisan

O show na capital paulista será no Estádio do Morumbi e contará com abertura do Nickelback. A venda de ingressos começa em 21 de maio para o público-geral, dois dias após de uma pré-venda restrita.

O guitarrista Richie Sambora deve estar fora dos dois shows no Brasil, já que abandonou a turnê do grupo "por motivos pessoais" em abril. 

A turnê começou em fevereiro e vai pelo menos até outubro. No Rock in Rio 2013, será a atração principal da noite de 20 de setembro, que terá ainda Nickelback, Matchbox Twenty e Ben Harper.

Leia tudo sobre: bon joviigspmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas