Paul McCartney se despede do Brasil com apresentação em Fortaleza

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Após encerrar série de apresentações que deu início à turnê "Out There", cantor enviou mensagem de despedida para os fãs brasileiros

O ex-Beatle Paul McCartney encerrou as apresentações da turnê "Out There" no Brasil com apresentação em Fortaleza (CE) nesta quinta-feira (9), na qual tocou para um público de cerca de 50 mil pessoas.

Depois de passar por Belo Horizonte (MG), onde fez a apresentação de estreia da turnê, e Goiânia (GO), o cantor britânico se despediu do País e mandou mensagem aos fãs.

"O público brasileiro é incrível, e essa é a razão de nós voltarmos. Todos os shows dessa semana foram incríveis. A multidão foi simplesmente maravilhosa e é claro que em Goiânia, com a presença dos gafanhotos, foi inacreditável. Ninguém viu que eles estavam vindo!"

Leia também: Paul McCartney é atingido por "chuva de insetos" em Goiânia

Paul McCartney se despede do Brasil em apresentação em Fortaleza. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoPaul McCartney se despede do Brasil em apresentação em Fortaleza. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoPaul McCartney se despede do Brasil em apresentação em Fortaleza. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoPaul McCartney se despede do Brasil em apresentação em Fortaleza. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoPaul McCartney se despede do Brasil em apresentação em Fortaleza. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoPaul McCartney se despede do Brasil em apresentação em Fortaleza. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoPaul McCartney se despede do Brasil em apresentação em Fortaleza. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoPaul McCartney se despede do Brasil em apresentação em Fortaleza. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoPaul McCartney se despede do Brasil em apresentação em Fortaleza. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoPaul McCartney se despede do Brasil em apresentação em Fortaleza. Foto: Marcos Hermes/Divulgação

Na apresentação em Goiás, McCartney foi atingido por uma "chuva de insetos". Inúmeros louva-a-deus invadiram o palco e um deles, que pouso no ombro do cantor, recebeu o nome de Harold.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Eu quero agradecer a todos que vieram nos ver, nós tivemos um grande momento. Eu, a banda e toda a equipe tivemos uma experiência maravilhosa, e em parte o mérito é da reação da plateia. Então, obrigado a todos por serem tão legais, por estarem sempre prontos para se divertir e por amar nossa música", disse o cantor.

Agora, o cantor leva a turnê para os Estados Unidos. 

Confira o setlist do show:

- Eight days a week
- Junior’s Farm
- All my loving
- Listen to what the man said
- Let me roll it
- Paperback writer
- My valentine
- 1985
- Long and winding road
- Maybe I´m amazed
- Hope of deliverance
- We can work it out
- Another day
- And I love her
- Blackbird
- Here today
- Your mother should know
- Lady Madonna
- All together now
- Mrs Vanderbilt
- Eleanor Rigby
- Mr. Kite
- Something
- Obla di obla da
- Hi hi hi
- Band on the run
- Back in the USSR
- Let it be
- Live and let die
- Hey Jude
- Day tripper
- Lovely Rita
- Get back
- Yesterday
- Helter Skelter
- Golden Slumbers

Leia tudo sobre: paul mccarteneyout therefortalezamúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas