Paul McCartney é atingido por "chuva de insetos" em Goiânia

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Ex-beatle apelidou um louva-a-deus que pousou em seu ombro de Harold; veja imagens

Um fato inusitado chamou a atenção no show que Paul McCartney fez em Goiânia na segunda-feira (6). O músico publicou em seu site fotos de uma "chuva" de louva-a-deus que o atingiu no palco. Na página do artista, eles foram erroneamente chamados de "grasshopper", que na tradução significa "gafanhoto".

Paul McCartney é atingido pela "invasão de insetos". Foto: MJ Kim/DivulgaçãoPaul McCartney é atingido por "invasão de insetos". Foto: MJ Kim/DivulgaçãoOs insetos no show de Paul McCartney em Goiânia. Foto: MJ Kim/DivulgaçãoPaul McCartney se apresenta em Goiânia. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoPaul McCartney se apresenta em Goiânia. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoPaul McCartney se apresenta em Goiânia. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoPaul McCartney se apresenta em Goiânia. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoPaul McCartney se apresenta em Goiânia. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoPaul McCartney se apresenta em Goiânia. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoPaul McCartney se apresenta em Goiânia. Foto: Marcos Hermes/Divulgação

"Os shows de Paul McCartney são conhecidos por atraírem um público de diversas gerações, mas nesta segunda-feira à noite, no Brasil, ele atraiu uma multidão diferente. O cantor de 'Hey Jude' foi acompanhado por uma nuvem de insetos", afirma texto no site.

Leia também: Paul McCartney lota recém-inaugurado Mineirão

"Estes 'grilos-esperança' chegaram a cobrir Paul da cabeça aos pés", descreve o texto, contando que um dos insetos criou uma "conexão" com Paul ao permanecer sobre um de seus ombros durante a maior parte do show. Harold foi o nome que o músico deu ao apresentar o inusitado companheiro à plateia.

Nesta quinta-feira (9), Paul McCartney se apresenta em Fortaleza para fechar a trinca de shows da etapa brasileira da turnê "Out There". Além de Goiânia, o ex-beatle fez show em Belo Horitonte.

Depois do Brasil, Paul McCartney segue para os Estados Unidos.

Leia tudo sobre: Paul McCartneyGoiâniashowmúsicainsetoBrasillouva-a-deus

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas