Ex-beatle apelidou um louva-a-deus que pousou em seu ombro de Harold; veja imagens

Um fato inusitado chamou a atenção no show que Paul McCartney fez em Goiânia na segunda-feira (6). O músico publicou em seu site fotos de uma "chuva" de louva-a-deus que o atingiu no palco. Na página do artista, eles foram erroneamente chamados de "grasshopper", que na tradução significa "gafanhoto".

"Os shows de Paul McCartney são conhecidos por atraírem um público de diversas gerações, mas nesta segunda-feira à noite, no Brasil, ele atraiu uma multidão diferente. O cantor de 'Hey Jude' foi acompanhado por uma nuvem de insetos", afirma texto no site.

Leia também: Paul McCartney lota recém-inaugurado Mineirão

"Estes 'grilos-esperança' chegaram a cobrir Paul da cabeça aos pés", descreve o texto, contando que um dos insetos criou uma "conexão" com Paul ao permanecer sobre um de seus ombros durante a maior parte do show. Harold foi o nome que o músico deu ao apresentar o inusitado companheiro à plateia.

Nesta quinta-feira (9), Paul McCartney se apresenta em Fortaleza para fechar a trinca de shows da etapa brasileira da turnê "Out There". Além de Goiânia, o ex-beatle fez show em Belo Horitonte .

Depois do Brasil, Paul McCartney segue para os Estados Unidos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.