Aerosmith cancela show em Jacarta por preocupações de segurança

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Em carta, banda anuncia que não irá realizar apresentação marcada para o dia 11 de maio; produtora já estava com preparativos encaminhados para o evento

Reuters

A banda de rock norte-americana Aerosmith não explicou quais preocupações de segurança levaram ao cancelamento do seu show da semana passada em Jacarta, que já tinha ingressos quase esgotados, disse a empresa promotora do evento na terça-feira (7).

AgNews
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith

"Nossos (preparativos) estavam 90 por cento encaminhados quando recebemos a carta de cancelamento deles, uma semana antes do show", disse Sarah Deshita, da produtora Ismaya Live. O show estava marcado para 11 de maio.

"Tínhamos autorizações da polícia e ofereceremos ao Aerosmith a melhor segurança que temos, incluindo ter muitos fuzileiros navais no local... Não temos certeza de quais preocupações de segurança eles estão citando na sua nota."

Siga o iG Cultura no Twitter

Na semana passada, autoridades colocaram Jacarta em alerta elevado contra o terrorismo, depois de terem anunciado que foi desbaratado um plano para atacar a embaixada birmanesa.

No ano passado, Lady Gaga cancelou um show em Jacarta por causa de ameaças feitas por radicais islâmicos que a consideram imoral.

O Aerosmith se apresentou na semana passada na Oceania e tem shows marcados para Filipinas e Japão. Para o show da Indonésia, 85 por cento dos 15 mil ingressos já estavam vendidos.

Leia tudo sobre: CULTURAMUSICAAEROSMITHINDONESIA

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas