Peu Sousa, ex-guitarrista de Pitty, é encontrado morto em Salvador

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Músico de 35 anos é co-autor do sucesso "Equalize" e também tocou com Junior Lima na banda Nove Mil Anjos; polícia trata caso como suicídio

Reprodução/Facebook
O guitarrista Peu Sousa

O guitarrista Peu Sousa, que tocou com a cantora Pitty e integrou a banda Nove Mil Anjos, foi encontrado morto neste domingo (5) em seu apartamento em Salvador. A polícia trata o caso como suicídio.

Siga o iG Cultura no Twitter

O corpo do guitarrista, 35 anos e pai de dois filhos, foi encontrado pela mulher na casa onde moravam no bairro de Itapuã. O chamado para a Polícia Militar foi feito por volta das 22h30.

A cantora Pitty lamentou a morte do músico: "Muito, muito triste com essa notícia. tanta história partilhada desde a adolescência... fica na memória o músico incrível que ele sempre foi. Sem palavras pra expressar o quanto estou sentida. nunca pensei que teria que escrever isso um dia... descanse em paz, Peu", escreveu a cantora no Twitter.

Junior Lima, que tocou com Peu na banda Nove Mil Anjos, também comentou o episódio: "Tomei um susto qdo soube do falecimento do Peu (guitarrista da 9MA)! Vou rezar pela familia dele!".

Filho adotivo de Luiz Galvão, dos Novos Baianos, Sousa nasceu em Salvador e aprendeu a tocar violão e guitarra durante a infância.

Integrou a banda Dois Sapos e Meio, conhecida localmente, e ganhou o cenário nacional ao tocar com Pitty. É co-autor de "Equalize" e "Deja Vú", sucessos do primeiro disco da cantora, "Admirável Chip Novo", que vendeu 250 mil cópias.

Também integrou a banda de rock Nove Mil Anjos, ao lado de Péricles "Peri" Carpigiani, Champignon e Junior Lima.


Leia tudo sobre: peu sousamúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas