Dave Mustaine e Papa Roach: nomes do metal falam da morte de Jeff Hanneman

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Aos 49 anos, guitarrista do Slayer morreu na última quinta-feira (2) de insuficiência hepática; músicos lamentam a perda nas redes sociais

Divulgação
Jeff Hanneman, guitarrista do Slayer

"Esta noite, uma estrela deixa de brilhar e, infelizmente, o palco ficou um pouco mais escuro". Foram com estas palavra que Dave MustaiNe, do Megadeth, lamentou no Twitter a morte de Jeff Hanneman, guitarrista da banda de metal Slayer, na última quinta-feira (2). 

O músico morreu de insuficiência hepática, com possível relação a uma picada de aranha que o fez contrair uma doença autoimune em 2011. Hanneman, ao lado do também guitarrista Kerry King, criou o Slayer em 1981. A banda divulgou a notícia da morte de seu fundador em seu site oficial e no Facebook.

Siga o iG Cultura no Twitter

Outras grandes nomes do metal comentaram a morte do músico nas redes socias. Em sua página oficial no Twitter, a banda Papa Roach disse: "Nós estamos tristes com a morte do guitarrista do Slayer, Jeff Hanneman. Nossas preces e melhores desejos para o Slayer e para a família de Jeff".

O guitarrista Jeff Hanneman morreu nesta quinta-feira (2), aos 49 anos. Foto: DivulgaçãoO guitarrista em apresentação em Los Angeles, em 2010. Foto: Andrew Stuart/DivulgaçãoSlayer, a banda fundada por Jeff Hanneman em 1981. Foto: Mark Seliger/DivulgaçãoJeff Hanneman durante ensaio do Slayer. Foto: DivulgaçãoJeff Hanneman durante show. Foto: Andrew Stuart/DivulgaçãoA banda Slayer. Foto: Mark Seliger/Divulgação

A banda Anthrax homenageou Hanneman ao postar uma foto do cantor em sua página no Facebook. E, pelo Twitter, o Testament postou: "R.I.P. Jeff Hunnaman, irmão de thrash", referindo-se ao subgênero musical "thrash metal", pelo qual o Slayer tornou-se tão conhecido.

Leia tudo sobre: slayerJeff Hannemanmorte

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas